Uma mulher forte não mendiga atenção, vai embora quando não se sente mais amada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher forte não mendiga atenção,…
Os filhos não precisam de uma mãe perfeita, mas de uma mãe feliz Uma pesquisa confirma: os homens com o ego frágil se sentem ameaçados pelas mulheres inteligentes

Uma mulher forte não mendiga atenção, vai embora quando não se sente mais amada

17.363
Advertisement

A quase todas as mulheres aconteceu de encontrar um homem, se apaixonar até pensar que poderia ser o grande amor de sua vida. De repente, porém, tudo começou a desmoronar e aquele homem, o mesmo com quem ela imaginou um futuro juntos, desapareceu sem deixar vestígios. A mente ficou cheia de perguntas, tentando entender o que havia acontecido e, por muito tempo, a única companhia era a esperança de que aquela pessoa retornasse.

image: Unsplash

Durante muito tempo, aquelas mulheres enganaram a si mesmas procurando por álibis e desculpas, apenas para não enfrentar uma realidade simples e dura: esse tipo de homem não as amava o suficiente. Se você também parece se reconhecer nesse tipo de experiência, então pare de se machucar procurando por ele, você não fará nada além de se humilhar e parecer desesperada aos seus olhos.

Mesmo que a tristeza e o desânimo te façam sentir que tudo está perdido, não é assim, você tem uma escolha. Você pode decidir tornar-se forte, ser aquele tipo de mulher que não sofre por um relacionamento, que não está satisfeita com as migalhas, mas que sabe ir embora quando não se sente mais amada. Aprenda a ser responsável por suas emoções e, em vez de esperar que ele volte atrás, comece a se direcionar para um novo caminho. Gaste tempo consigo mesma, aprenda coisas novas, conheça pessoas, viaje, torne-se a melhor versão de você.

A vida é muito curta para gastar tempo chorando por alguém que não te merece. Você sofreu, mas aprendeu algo mais sobre si mesma e agora está mais forte do que antes.

image: Unsplash

Ele não é o único homem que resta na terra, ainda há tantas coisas maravilhosas esperando por você no caminho, você só tem que ter a coragem de seguí-lo. Se quem está a sua volta faz você implorar para retribuirem afeição e respeito, eles não são a pessoa certa e devem estar fora de sua vida para sempre.

Mesmo se você tiver que continuar o caminho sozinha, isso não importa, você não precisa mais de ninguém, nem de alguém que não aprecie seu valor, sua singularidade e seu amor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado