Tira uma foto da enfermeira que cuida de sua filha sem que ela soubesse: assim, revela a todos o seu comportamento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Tira uma foto da enfermeira que cuida…
Estas são as características que fazem de você uma pessoa resiliente Irritar-se com alguns comportamentos do parceiro é sintoma de um bom relacionamento

Tira uma foto da enfermeira que cuida de sua filha sem que ela soubesse: assim, revela a todos o seu comportamento

1.671
Advertisement

Nem todos os trabalhos são iguais, ser médico ou enfermeiro, por exemplo, significa ter a vocação de proteger a vida e proteger o bem-estar das pessoas, como testemunha a história da pequena Sophia. Com apenas dois anos de idade, a menina mostrou dificuldade em respirar e inicialmente pensaram fosse uma alergia. Em 17 de maio de 2017, ela teve uma crise e foi levada para o hospital, onde seus pais, Shelby e Jonathan, foram informados de que sua filha tinha câncer.

Os ciclos de quimioterapia, infelizmente, não conseguiram conter a doença, e tiveram sérias consequências para a criança, reduzindo sua capacidade de andar, conversar e comer sozinha. Durante sua longa provação, sua mãe notou o cuidado especial com que uma enfermeira cuidava de Sophia, tentando passar despercebida. Um dia, Shelby tirou uma foto secreta dela, postando-a nas redes sociais, onde ela estava documentando a luta de sua filha, acompanha por estas palavras:

"Eu vejo você enquanto estou sentada o dia todo neste sofá, eu vejo você triste quando ela chora, eu vejo o jeito que você tenta consolá-la e acalmá-la. Eu vejo quando você hesita em arrancar os curativos ou inserir uma agulha por medo de machucá-la, eu ouço você dizer "sinto muito" mais vezes do que as pessoas dizem "obrigado".

Advertisement

"Eu vejo você correndo de sala em sala cuidando de cada criança enquanto o telefone não para de tocar no seu bolso. Você sempre vem com um sorriso, não importa o que esteja acontecendo, e quando você vê o nome de Sophia no programa, vem nos ver, mesmo que não seja o seu turno."

"Você se preocupa com a minha filha, se senta e conversa comigo mesmo que tenha muitas coisas para fazer. Sem você e todos os outros que trabalham no hospital, as crianças não receberiam os cuidados necessários e as mães como eu não se sentiriam confortadas ".

Em 22 de dezembro de 2017, Sophie teve uma recaída e seus pais decidiram evitar o tratamento, que não serviria a nada. Eles preferiram passar os próximos 13 dias abraçando, brincando e amando sua filha, assistindo filmes e lendo livros, até o dia 4 de janeiro de 2018, quando Sophie morreu em seus braços. O objetivo das fotos foi aquele de dizer sinceramente o que acontece na batalha contra o câncer, um mal terrível, ainda mais doloroso quando atinge um filho.

Shelby quer inspirar muitos pais que estão na mesma condição. O convite é usar todos os dias como se fossem os últimos, celebrando as pessoas que trabalham no hospital, cuidando não apenas dos pacientes, mas também de suas famílias.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado