Depois de ter perdido a mãe de repente, a filha decide compartilhar um aviso muito útil - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de ter perdido a mãe de repente,…
Os incríveis benefícios que obtemos com uma planta de jasmim em casa Veja o que acontece quando uma criança caminha com os pés descalços

Depois de ter perdido a mãe de repente, a filha decide compartilhar um aviso muito útil

Por Roberta Freitas
1.853
Advertisement

Para cada filho, os pais são as raízes, o calor da família, o alicerce de sua casa. Chega o dia em que essas pessoas únicas nos deixam, e temos que lidar com uma ausência intransponível, com uma dor que se desvanecerá ao longo dos anos, mas nunca passará completamente. Com a memória, tentamos fazê-los viver novamente, misturando a felicidade com a nostalgia. Erica Allen Peden decidiu compartilhar a memória comovente de sua mãe: aqui está sua história.

"Era dia 23 de abril de 2017, um domingo qualquer, eu estava na cama conversando com meu marido. Levantei-me porque queria ir ver minha mãe que morava perto, junto com meu pai e meu irmão. Eu costumava sair com minha mãe todos os dias.

Essa foi a última coisa que pensei antes de receber o telefonema que partiu meu coração. Foi meu irmão que me disse em lágrimas que nossa mãe estava se sentindo mal. Eu tinha 7 anos de experiência como salva-vidas, então eu disse a ele para desligar e ligar para o 911. Eu não sabia, mas minha mãe já estava morta, por causa de uma embolia pulmonar.

O primeiro a resgatá-la foi meu pai, que tentou ressuscitá-la. Apenas uma semana antes, havíamos feito um curso rápido em casa, porque minha mãe queria estar preparada para o caso de precisar, quando, na verdade, ela tinha feito em modo que meu pai pudesse ajudá-la.

Eu penso na voz de minha mãe, em sua mão calorosa, na sua risada, em quando estávamos dançando enquanto ouvíamos os Bee Gees ou assistíamos a um filme juntas. Eu sou a segunda de 4 filhos, eu tive que olhar meus 3 irmãos e meu pai nos olhos e ler minha mesma dor. Foi o período mais difícil da minha vida. Uma vez sonhei com ela, abracei-a e quase senti o seu perfume e, nesse sonho, pude finalmente dizer "amei sair com você todos os dias, amo você mãe".

Advertisement

Depois do que aconteceu Erica assumiu sua vida, ajudando e orientando sua família em pequenos e grandes momentos. Ela se tornou ativa na igreja e em sua comunidade, fazendo novos amigos e criando laços preciosos, praticamente usando essa dor para se tornar uma pessoa melhor.

Essa história nos ensina a valorizar cada momento que passamos junto com nossos entes queridos, a viver plenamente para nós mesmos e para os outros. Então, quando chegar o dia em que teremos que nos separar deles, não teremos remorso ou arrependimento, e seremos capazes de lembrar de sua voz, suas mãos e o do calor de seu abraço.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado