Depois do divórcio esta mulher quis mudar o visual: o resultado foi fantástico - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois do divórcio esta mulher quis…
Basta com palavras; é necessário agir para demonstrar quem somos realmente O poder extraordinário das pessoas altamente sensíveis

Depois do divórcio esta mulher quis mudar o visual: o resultado foi fantástico

Por Roberta Freitas
24.122
Advertisement

Uma das primeiras coisas que uma mulher faz quando quer mudar é cortar o cabelo, mudar o penteado, a cor, enfim, transformar seu visual. É uma maneira de metabolizar um evento e de se esforçar para virar a página. Entre as circunstâncias mais traumáticas que podem acontecer a uma pessoa está, sem dúvida, um divórcio, muitas vezes mesmo depois de uma vida inteira passada juntos. Aqui está a história de Vicki.

Após 44 anos de casamento, a mulher de repente se encontrou novamente solteira. A princípio, Vicki se sentiu perdida e sozinha, mas depois não desanimou e pensou em contatar o cabeleireiro e o consultor de imagem Christopher Hopkins. Depois de marcar um horário no programa "The Makeover Guy", ela foi ao salão de beleza, confiante de que Christopher seria capaz de ajudá-la a se sentir maravilhosa e desejável.

Antes de iniciar o tratamento, Vicki disse à equipe de TV que a entrevistou que ela não estava solteira desde os 18 anos. A ideia de começar tudo de novo, a deixou absolutamente aterrorizada. Pensar em um novo "primeiro encontro" com alguém depois de um longo tempo a deixou ansiosa, e se perguntando o que poderiam pensar dela.

O "Doutor" Hopkins compreendeu a tristeza e o desconforto da mulher, e decidiu não se limitar apenas ao corte de cabelo, mas a uma transformação completa da cabeça aos pés. Depois de um pouco de trabalho nos fios e da maquiagem no final, Vicki estava quase irreconhecível. Mais uma vez, o mago Christopher conseguiu fazer com que a sua cliente se sentisse bonita novamente tanto por dentro como por fora.

Depois de algumas horas onde na mesma cadeira, em que antes estava sentada uma mulher divorciada em lágrimas, agora havia uma criatura esplêndida, feliz, brilhante e autoconfiante. Christopher só trouxe à luz o que foi esquecido por muito tempo, foi o suficiente para poder devolver o sorriso a Vicki e também dar uma nova esperança para o seu futuro. Este é apenas um pequeno exemplo do poder de se sentir bem e à vontade consigo mesma, redescobrindo o charme e a feminilidade. Veja você mesmo a incrível transformação de Vicki.

Tags: CuriososMake up

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado