Este menino deixou os cabelos crescerem por dois anos para doá-los para crianças com câncer - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este menino deixou os cabelos crescerem…
21 pais que bolaram ótimos modos de fazerem os filhos se comportarem Veja por que os cientistas aconselham conservar os dentes de leite das crianças

Este menino deixou os cabelos crescerem por dois anos para doá-los para crianças com câncer

2.095
Advertisement

Para mostrar bondade e amor para com os outros não necessariamente precisamos fazer grandes gestos, só precisamos de coragem para agir e vontade de continuar a fazê-lo. Cada indivíduo tem dentro de si o poder de ajudar os outros, fazer a diferença, ajudar a tornar o mundo um lugar melhor. Todos esses valores e sentimentos são precisamente aqueles que levaram Thomas Moore, uma criança americana, a se tornar um pequeno super-herói a seu modo.

Em 2014, quando Thomas tinha apenas 8 anos, sua mãe lhe mostrou o vídeo de Kyssi Andrews, uma menina de 5 anos com câncer que perdeu todo o cabelo devido à quimioterapia. Infelizmente, a menina não sobreviveu, e essa história mexeu tanto com Thomas que ele tomou uma decisão importante.

image: Angie Pulos

Ele teria deixado crescer o cabelo para dar às crianças que estavam na mesma condição que Kyssi. Ele se sentiu obrigado a fazer alguma coisa, daí a ideia de não cortar mais o cabelo até que tivesse comprido o suficiente para conseguir duas perucas abundantes.

Advertisement
image: Angie Pulos

A tia do menino pensou em postar a iniciativa nas redes sociais, tornando-a rapidamente viral e recebendo uma enxurrada de compartilhamentos. Por dois anos o valente garoto não pôs o pé no cabeleireiro, mas pensou várias vezes em desistir.

image: Angie Pulos

Tendo um couro cabeludo muito delicado, teve que tratar muito o cabelo, muitas vezes lhe causava desconforto. Sempre que ele estava prestes a se render, lembrava porque estava fazendo isso.

Quando ele fez 10 anos, o cabelo de Thomas cresceu tanto que depois de cortar o estilista conseguiu obter até 3 perucas. Durante o tempo em que deixou crescer o cabelo, o jovem tornou-se popular em sua escola, tanto por seus longos cabelos quanto pelo seu desafio pessoal.

Advertisement
image: Angie Pulos

Apresentar-se em sala de aula com seu cabelo curto era "estranho", mas com certeza valeu a pena. Essa história ensina o valor da caridade e do altruísmo desinteressados, assim como Thomas, que, quando começou sua aventura pessoal, o fez sem esperar nada em troca, apenas para fazer com que alguma criança menos afortunada sorrisse de novo.

Hoje, Thomas tem 12 anos, ele está pensando em repetir seu gesto de altruísmo, afinal, o que são outros 2 anos para um herói?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado