De morador de rua a empresário de sucesso: a história de Drew, que hoje dá trabalho para quem vive na rua - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
De morador de rua a empresário de sucesso:…
Se você acha que os gatos são antissociais, é mais provável que seja você aquele que não goste da companhia deles: é o que diz a ciência Os seus donos o abandonam em um canil porque é muito grande e agressivo: mas um teste de DNA salva a sua vida

De morador de rua a empresário de sucesso: a história de Drew, que hoje dá trabalho para quem vive na rua

4.433
Advertisement

O curso da vida, muitas vezes, é realmente imprevisível. Há casos em que tudo parece girar na direção certa e, de repente, tudo entra em colapso, ou vice-versa, circunstâncias que sugerem que tudo está perdido e, no fim, acaba tudo dando extremamente certo. 

Também é uma questão de sorte, de estar no lugar certo na hora certa, mas também de coragem e tenacidade, como Drew Goodall demonstrou amplamente, com sua viagem de ida e voltar para o inferno.

image: Drew Goodall

Quando tinha 20 anos, Drew começou sua carreira de ator, participando de filmes de sucesso com atores famosos como Hugh Grant. Apesar do começo promissor, a situação encalhou, depois foi piorando por más experiências e maus investimentos que rapidamente o levaram a perder muito dinheiro.

image: Drew Goodall

Retornar para casa de seus pais significaria admitir seu fracasso, então ele decidiu não desistir. Infelizmente seu orgulho o levou a ser expulso de sua casa e a viver na rua por cerca de seis meses. Este período foi muito difícil, pedindo comida para as pessoas, entregando-se ao álcool e enfrentando todas as dificuldades diárias que esta situação implica.

Advertisement
image: Drew Goodall

Ele então começou a polir os sapatos para os transeuntes apenas para conseguir algum dinheiro, contando com a quantidade de londrinos que vão trabalhar todos os dias. Alguns meses depois, um de seus clientes mais frequentes abriu sua própria loja perto de onde Drew costumava trabalhar e decidiu contratá-lo. Esta oportunidade permitiu que ele se recuperasse e também de ter experiência suficiente para iniciar o seu próprio negócio.

image: Drew Goodall

Esse pequeno projeto se tornou a Sunshine Shoeshine, uma empresa de limpeza de sapatos onde Drew contratou dezenas de pessoas desabrigadas. Como empresário de sucesso, ele agora ganha cerca de 300 mil dólares por ano e dedica sua vida a dar uma oportunidade aos menos afortunados.

Drew é o exemplo vivo de como alguém pode se levantar das próprias cinzas, mas também como alguém pode contribuir para tornar o mundo melhor quando possível. O que ele experimentou o marcou para sempre e ele decidiu fazer sua parte para ajudar o máximo possível de pessoas a sair da mesma condição que ele também viveu em primeira pessoa.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado