Descobre que a filha fala todos os dias com um homem na frente da escola: mas as suas intenções merecem um aplauso - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Descobre que a filha fala todos os dias…
20 fotos que testemunham que as nossas mães eram muito mais legais que a gente Um menino tenta vender flores a um turista, mas a sua resposta emociona o mundo

Descobre que a filha fala todos os dias com um homem na frente da escola: mas as suas intenções merecem um aplauso

25.434
Advertisement

Toda mãe deve aprender a viver com certa preocupação, o que às vezes pode levar à ansiedade: na verdade, quanto mais s crianças crescem e expandem seus espaços de autonomia, menos estão sujeitas à proteção materna e se envolvem cada vez mais num mundo variado, complexo, cheio de armadilhas e perigos.

Por isso, é normal que às vezes se vejam ameaças mesmo quando não existe nenhuma; foi o que aconteceu com Gina Arnold, uma mãe americana, quando descobriu que sua filha de quinze anos estava conversando com um homem de 94 anos todos os dias antes de entrar na escola.

Audrey Arnold é uma garota como muitas outras, com um hábito incomum: todos os dias, antes de entrar na escola, ela para para conversar na rua com um homem de 94 anos. Por essa razão, ela costumava insistir de manhã para ser deixada pela mãe a alguma distância da escola. Quando sua mãe descobriu, ficou assustada: o que um homem dessa idade quer de uma menina?

Audrey, no entanto, explicou à mãe que não havia motivo para preocupação: se tratava do Sr. Knuckles, um apelido que ele ganhou entre os jovens por sua maneira característica de cumprimentá-los de manhã.

Advertisement

O homem, conhecido como Wally Richardon, para em frente à escola Marina Village del Dorado Hills, na Califórnia, para dar bom dia aos alunos, aconselhá-los e incentivá-los.

Dada sua idade, Wally pode se gabar de algumas experiências: ele lutou na Marinha durante a Segunda Guerra Mundial, então foi chamado para fazer sua parte também na Guerra da Coréia, como piloto, e pelo resto de sua vida ele trabalhou na United Airlines.

Agora, ele decidiu continuar oferecendo sua contribuição à sociedade, dando conselhos de vida aos jovens; e é evidentemente um papel que desempenha muito bem, dado o quanto os jovens apreciam isso.

Wally ensina coisas que não são aprendidas diretamente nos livros: respeito, tolerância e acima de tudo bondade para com os outros; uma fonte inesgotável de sabedoria. Antes, sua esposa o acompanhava, mas agora está com problemas para caminhar e, assim, Wally vai sozinho, determinado a transmitir seus ensinamentos aos jovens.

Advertisement

Intrigada com a história de sua filha, Gina decidiu conhecer o Sr. Knuckles: ela o encontrou cercado por jovens, com a intenção de ouví-lo, e o filmou para testemunhar seu trabalho.

"Este é o tipo de apoio e amor que os jovens precisam", diz Gina "Este homem para todos os dias na entrada da escola e dá incentivo e conselhos a todos os alunos que vão até ele".

Advertisement

Cheryl Olson, a diretora do ensino médio, também acha que Wally tem uma influência positiva sobre os alunos e, de acordo com os professores, ela decidiu fazer um mural dedicado ao Sr. Knuckles feito na escola.

A iniciativa de Wally é certamente louvável, a digna conclusão de uma vida a serviço de seu país e será lembrada para sempre pelos jovens que se beneficiarão de suas pérolas de sabedoria.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado