Quando você aceitar que não foram feitos um para o outro recomeçará a viver - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Quando você aceitar que não foram…
Um homem divorciado dá 20 conselhos sobre o casamento que se arrependeu de não ter colocado em prática no seu casamento Por que a sua irmã mais velha é uma das pessoas mais importantes de sua vida

Quando você aceitar que não foram feitos um para o outro recomeçará a viver

3.409
Advertisement

Todo mundo está procurando alguém para amar e ser amado da mesma maneira. Infelizmente, às vezes ficamos preso em relacionamentos estéreis com alguém que só sabe receber sem nunca dar nada em troca. Quando isso acontece, a pessoa permanece aprisionada em um relacionamento que agora está terminado, mas continua alimentando a esperança de que um dia as coisas possam mudar e que os ponteiros do relógio voltem. Se você se sente em uma situação parecida, continue a ler.

Um dia você pensou que tinha encontrado o homem da sua vida, você disse para si mesma que nunca mais teria que ficar sozinha novamente, finalmente poderia começar uma estrada junto com alguém. Mas as coisas mudaram e tudo o que uma vez foi alegria se transformou em tristeza, lembrar dos bons momentos só faz você se sentir pior e você não reconhece mais a pessoa que está do seu lado. 

Racionalmente, você sabe que a história acabou, mas você ainda não a entendeu emocionalmente e, apesar da angústia, você não pode deixar passar. Você mente para si mesma e, em vez de se afastar, coloca ainda mais esforço e amor, esperando na ilusão de que ele possa aprender a amá-la novamente. No fundo, no entanto, você sabe que tudo é uma miragem e que não importa o quanto você esteja tentando, porque é impossível se tornar amada por alguém que não quer.

Pare de se machucar e implorar afeição, você merece mais, você merece uma pessoa que saiba como apreciá-la e lhe dar de volta o mesmo calor que você é capaz de dar. Em algum lugar existe aquele que é perfeito para você, aquele que pode curar suas feridas e fazer você se sentir segura novamente. Essa pessoa está esperando por você, esperando que você decida se juntar a ela, onde quer que esteja.

image: Unsplash

Não negue o amor que existiu, mas aceite a realidade: vocês não foram feitos um para o outro, vocês não estavam destinados a ficarem juntos, e tudo bem. Quando você puder aceitar isso, você começará a se curar, a voar novamente. Deixe de lado o amor que não existe mais. 

Volte a juntar as peças e volte a ser você mesma, completa mesmo sem ele. Agora você está livre, na mente e no coração, você não está mais na estação esperando por um trem que nunca chegará. Siga o que é real e o que te faz feliz, comece a viver de novo e volte a amar.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado