10 princípios do carma que irão mudar a sua vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
10 princípios do carma que irão mudar…
Todos os dias, há seis anos, este menino leva o seu melhor amigo nas costas para que ele possa ir para a escola Escrever o próprio nome na bandana durante a operação: a ideia de um médico que pode salvar a vida dos pacientes

10 princípios do carma que irão mudar a sua vida

3.134
Advertisement

Cada indivíduo que vive em harmonia deve nutrir e cuidar do equilíbrio entre corpo, mente e alma. Todos os dias, as inúmeras situações a que estamos sujeitos colocam essa relação à prova, causando desconforto e transformando as pessoas em vetores de negatividade. Para quebrar essa corrente e obter uma existência de paz, pode ser útil seguir a lei do carma ou de "causa e efeito". Aqui estão seus princípios cardeais.

  • Responsabilidade. Muitas vezes você culpa alguém ou algo pela sua condição, em vez disso você tem que assumir a responsabilidade dos seus atos. Tudo também está ligado a coisas aparentemente sem sentido. Cada fase da vida é um meio de passagem para a próxima.
  • Concentre-se. Prestar atenção a muitas coisas ao mesmo tempo dissipa energia e frustra os resultados. Para maximizar os esforços, concentre-se em uma tarefa por vez.
  • A nostalgia do passado e a ansiedade do futuro comprometem a paz interior. A chave para a serenidade é viver o presente.
  • Causalidade. Nós colhemos o que semeamos, então, para receber positividade devemos dar positividade.
  • Criação. Coisas positivas ou negativas não acontecem, mas fazemos acontecer, para criar as situações você precisa agir.
  • Aceitação. A vida é feita do bem e do mal, devemos ser serenamente conscientes disso sem insistir muito em razões ou consequências.
  • Não podemos dominar ou administrar o ambiente circundante, mas podemos exercer controle sobre nós mesmos, gerando mudanças e crescimento.
  • Aprender. A história, mesmo a história pessoal, deve sempre ensinar algo, caso contrário, você está condenado a repetir sempre os mesmos erros.
  • Desejar tudo de uma vez leva a constante insatisfação e infelicidade. A recompensa vem no momento certo, você tem que saber esperar.
image: Pixabay

Este manual é um pouco como uma "dieta" para o espírito, a ser seguida para purificá-lo de influências nocivas e deixar a luz e a vitalidade do fluxo espiritual. Mesmo sem seguir estritamente cada um desses passos, podemos começar hoje a desfrutar uma existência mais plena e rica simplesmente praticando bondade, conosco e com os outros. Pequenos gestos cotidianos de cortesia e altruísmo colocam em movimento um círculo virtuoso de amor e alegria, ativando assim uma troca mutuamente benéfica de vibrações.

Em vez de insistir em mudar o que não pode ser mudado, devemos voltar nossa atenção para coisas que podem ser melhoradas, obtendo satisfação, compartilhamento e bem-estar.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado