Um cachorro espera por semanas que seu dono volte, mesmo que as chamas tenham destruído toda a casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorro espera por semanas que seu…
Os filhotes ficaram órfãos, mas a mãe adotiva chega para salvá-los 5 coisas que mudam radicalmente quando os teus pais deixam este mundo

Um cachorro espera por semanas que seu dono volte, mesmo que as chamas tenham destruído toda a casa

2.542
Advertisement

Todos nos lembraremos dos trágicos incêndios que ocorreram na Califórnia em 2018: infelizmente, essa área está constantemente sujeita a incêndios devido à conformação geográfica do solo e a uma seca muito séria que não mostra sinais de que vá acabar tão cedo.

Naquela ocasião, as chamas também tocaram os centros habitados: as pessoas precisavam deixar suas casas às pressas, muitas vezes não conseguindo levar consigo algo de valor incrível... Seus animais de estimação.

Felizmente, uma família estava entre os sortudos que puderam viver um final feliz mesmo não tendo conseguido levar os cachorro com eles na hora da fuga. Os cães enfrentaram desastres de todos os tipos antes de conseguirem voltar para seus donos.

Miguel e Madison são dois cães pastores que sempre viveram na companhia de sua família: infelizmente, quando as chamas começaram subitamente a se aproximar, seus donos tiveram que sair de casa levando apenas o necessário. No caos do momento, eles perderam de vista os dois cães e não tinham como parar para procurá-los.

Os pastores são conhecidos por serem cães incrivelmente fiéis e protetores: eles permanecem no território que conhecem o máximo possível, defendendo seus donos de ameaças. Seu apego à "casa" é tão forte que eles não vão a lugares desconhecidos, mesmo quando tudo ao redor deles é um monte de cinzas.

Andrea Gaylor e Shayla Sullivan estavam desesperados pela perda de seus cães: além de esperarem tê-los de volta com eles, rezaram para que estivessem bem e que tivessem sobrevivido ao incêndio.

Miguel foi identificado e levado pelos proprietários pouco tempo depois, mas de Madison, infelizmente, ainda não se tinham notícias.

Advertisement

Madison’s parents were unable to get home to him when the Camp Fire spread. They hoped and prayed he would be OK. When...

Pubblicato da K9 Paw Print Rescue su Mercoledì 5 dicembre 2018

Quando a área devastada voltou a ficar segura e livre das chamas, o pessoal do resgate foi até lá fazer um patrulha: foi então que, em meio à fumaça e aos restos das casas carbonizadas, notaram um cão deitado sobre as cinzas. Era Madison. Semanas depois de evacuar a casa, ela ficou lá para monitorar o lugar onde morava com sua família, esperando para ver os donos novamente.

Os socorristas ofereceram comida e água, mas não conseguiram levar Madison a um lugar mais seguro: não havia como movê-la de lá.

Apenas algumas semanas depois, a família teve a oportunidade de retornar ao local de sua casa: quando chegaram, não conseguiram acreditar em seus olhos. Madison estava lá! Ela tinha esperado por eles todo esse tempo, apesar de sua fome, sede e do ar irrespirável!

Agora se pode dizer que a família está verdadeiramente reunida e feliz por estarem todos salvos dos perigos do fogo: uma bela história com um final feliz num contexto trágico atinge ainda mais o coração!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado