Os policiais instalam distribuidores de água e comida para cães de rua, o seu gesto conquista fãs no mundo todo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os policiais instalam distribuidores…
As pessoas que dizem muitos palavrões são os melhores amigos que você pode ter A confissão de uma enfermeira deixa em pânico uma cidade:

Os policiais instalam distribuidores de água e comida para cães de rua, o seu gesto conquista fãs no mundo todo

1.996
Advertisement

Quando andamos nas ruas de nossas cidades, ou estamos dirigindo nossos carros, muitas vezes nossa atenção é atraída para o considerável número de amigos de quatro patas deixados nas ruas; sem donos e à mercê da vida dura de um cão de rua, esses animais sempre nos deram muita pena e comoção.

Agora, a polícia nacional do Peru criou uma nobre iniciativa para fornecer água e alimentos suficientes para animais abandonados, e o gesto teve imediatamente um enorme sucesso.

via: Good Times
image: Twitter

Isso acontece em Tacna, no Peru, quando a patrulha da polícia da cidade instalou distribuidores de água e alimentos para a grande quantidade de cães de rua na zona; uma iniciativa que surgiu após o anúncio, em 2017, de estimativas oficiais sobre o número de animais abandonados nas ruas da nação peruana, que somavam cerca de 1 milhão.

O projeto de solidariedade da delegacia de Tacna deu início a uma verdadeira cadeia de iniciativas semelhantes, como a realizada em junho de 2018 pela polícia do distrito de Monsefú, na cidade de Chiclayo, também no Peru.

¡Ayer en Monsefú, hoy en Piura! Seguimos implementando dispensadores de comida para nuestros amiguitos de cuatro patas....

Pubblicato da Policía Nacional del Perú su Venerdì 20 luglio 2018
image: Facebook

O gesto comovente da delegacia de Monsefú foi tão bem-sucedido que até mesmo a página oficial do Facebook da Polícia Nacional do Peru compartilhou a iniciativa, convidando os cidadãos do país a instalarem, com a ajuda de seus vizinhos ou administrações municipais, bebedouros e comedouros de rua para ajudar a sustentar nossos amigos de quatro patas sem um lar.

E o que você acha? Você acha que a iniciativa peruana é um gesto eficaz para combater os cães de rua e ajudá-los a não sofrer tanto?

 

Source:

#ExitosaTacna ¡BRAVO! Policías instalan comederos para perros de la calle Una gran iniciativa tuvo personal de la Policía la comisaría central de Tacna y es que en su labor solidaria instalaron un comedero para perros callejeros. En el video se observa como un perrito abandonado tomaba agua del recipiente casero hecho con tubos. Con esta idea se espera que más dependencias policiales se sumen a esta campaña así dejar un mensaje positivo.

Pubblicato da Exitosa Sur su Mercoledì 26 settembre 2018
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
27 Fevereiro 2014
10.343
19 Março 2014
16.093
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado