Milhões de pessoas se comoveram com esta foto, mas poucos conhecem a sua verdadeira história - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Milhões de pessoas se comoveram com…
Um homem ganha 600 dólares na loteria, mas a caixa o engana e dá a ele somente 5: pouco depois recebe uma surpresa

Milhões de pessoas se comoveram com esta foto, mas poucos conhecem a sua verdadeira história

Por Roberta Freitas
2.335
Advertisement

A expressão "uma imagem vale mais que mil palavras" é bem conhecida e certamente reflete a verdade, porque basta um simples olhar para despertar sentimentos e emoções no espectador. Depois de um primeiro olhar, no entanto, muitas questões começam a surgir, nos perguntamos sobre a identidade do assunto e começamos a precisar de cada uma dessas famosas mil palavras. Queremos saber todos os antecedentes dessa história que espera para ser contada.

image: Twitter

Esse é o caso de uma foto que graças à web deu a volta ao mundo; ela retrata uma criança com um filhote em um saco, uma foto muito doce e comovente. Mas poucos sabem que por trás desse vislumbre da vida há uma história de amor e coragem. A criança em questão, de origem peruana, acompanha sua mãe todos os dias em seu trabalho de vendedora de rua, ajudando-a a ganhar o necessário para pagar as despesas da casa. Mesmo que a criança tenha que acordar muito cedo todas as manhãs, ela nunca renuncia a trazer seu amigo de quatro patas com ela.

Entre aqueles que compartilharam a imagem na internet, há também aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo pessoalmente, descrevendo-o como uma criança sempre alegre e entusiasmada, apesar de ter uma vida nada fácil. Observando esse homenzinho com seu fiel companheiro cuja cabeça sai da sacola, você não pode deixar de retribuir seu sorriso contagiante, com sua atitude orgulhosa e positiva que dá uma verdadeira lição àqueles que se queixam sem ter motivos reais para isso.

image: Facebook

Muitas vezes são as pessoas que aparentemente não têm nada a oferecer a serem capazes dos maiores gestos de altruísmo e generosidade. É certo querer melhorar e avançar, mas acima de tudo devemos desfrutar e ser feliz com o que temos.

Espera-se que o interesse e a curiosidade desencadeados por esta imagem estimulem alguém a fornecer ajuda concreta a esta família; todas as crianças do mundo merecem viver sua infância plena e serenamente, assim como este pequeno herói cujo rostinho alegre merece nunca ser cancelado! 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado