Um cachorro surdo e com deficiência visual e sua dona se tornam melhores amigos: eles não se separam nem por um momento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorro surdo e com deficiência…
Ela tem 61 anos, mas parece ter muito menos: uma francesa revela o Eles entregaram o filho para adoção, mas se casaram novamente 38 anos depois, conseguindo reunir toda a família de novo

Um cachorro surdo e com deficiência visual e sua dona se tornam melhores amigos: eles não se separam nem por um momento

Por Roberta Freitas
1.369
Advertisement

Os amigos de quatro patas enriquecem a vida das famílias que os acolhem. A sua idade ou seu pedigree não importam, mas o amor incondicional que eles sabem dar. Eles sabem retribuir cada pequeno gesto de afeto com imensa doçura e gratidão. Mesmo quando a natureza lhes rouba o vigor ou a saúde, eles compensam com a lealdade, o calor e a alegria que podem oferecer. Esta é a história de um cachorro chamado Echo e sua pequena companheira.

Hello friends! Echo here! We've been a little quiet the past few weeks because we have been busy with our new two legged...

Pubblicato da Echo & Osiris the deaf Great Danes su Lunedì 11 aprile 2016

A cachorrinha tinha apenas 12 semanas quando foi milagrosamente salva por Marion Dwyer, que mora em Nova York com o marido e dois outros cães. Echo havia perdido a audição e um pouco da visão.

Quando ela foi encontrada, estava em uma condição desesperadora. Devido à falta de comida, ela começou a comer praticamente tudo o que podia encontrar. O veterinário encontrou até pedras em seu estômago.

This is one of my favorite photos of Echo and Jennie. Even though it is a bit blurry and the lighting isn’t great it is...

Pubblicato da Echo & Osiris the deaf Great Danes su Domenica 1 aprile 2018

Graças aos cuidados recebidos, ela se recuperou perfeitamente, mas permaneceu parcialmente incapacitada. Marion então se tornou mãe, e havia uma certa preocupação sobre como Echo reagiria à chegada de um novo membro na família.

Os medos da mulher mais tarde se mostraram inúteis. Na verdade, Echo e a pequena Jennie logo se tornaram melhores amigas. Mesmo quando Marion ainda estava grávida, a doce cachorrinha se aninhava ao lado dela colocando o focinho em sua barriga.

Advertisement

"Listen kid. I love you and all, but I am not going to learn any new tricks on a Monday. But I'll give you a nose boop."...

Pubblicato da Echo & Osiris the deaf Great Danes su Lunedì 7 agosto 2017

Era como se soubesse que alguém estava lá e estivesse dizendo a ela que estava esperando para que pudessem viver muitas aventuras juntas. A história dessa amizade especial se tornou viral quando o marido da mulher postou o vídeo de Echo e da criança caminhando juntas no youtube.

Com o tempo, Jennie aprendeu a linguagem de sinais para se comunicar com a amiga e nunca se separou dela. Por sua vez, Echo se comportava como uma boa irmã mais velha, sempre ao seu lado e garantindo que ela sempre estivesse segura.

Sempre que um estranho se aproximava, ela ficava na frente, não sendo agressiva, mas ao mesmo tempo protegendo a menina. Infelizmente, em março de 2018, Echo faleceu. Todos na família ficaram chocados com a perda.

No entanto, eles são igualmente gratos pelo tempo que puderam compartilhar com ela. Como a personagem mitológica, Echo se foi, mas não tão longe. Está sempre ao alcance de uma batida de coração para quem a guarda no peito e na memória.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado