Estes dez sinais da natureza xamânica irão revelar se você é um curador - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estes dez sinais da natureza xamânica…
O cachorro ajuda os seus pequenos amigos a matarem a fome: as doces imagens conquistaram milhares de pessoas As mulheres retardatárias vivem mais: é o que revela um surpreendente estudo

Estes dez sinais da natureza xamânica irão revelar se você é um curador

1.944
Advertisement

Em culturas antigas e tribais, o xamã desempenhou um papel particularmente importante, como uma ponte entre a realidade terrena e sobrenatural, com tarefas de orientação e cura. Tais indivíduos nascem em todas as gerações e são frequentemente levados a dedicar-se a profissões médicas ou a dedicar-se aos outros. Aqueles que não seguem esse instinto tornam-se infelizes porque não percebem sua natureza. Aqui estão alguns sinais que podem revelar a "natureza xamânica".

image: Max Pixel
  • Sonhar vividamente. A dimensão onírica é a maneira pela qual o mundo do invisível entra em contato com o tangível. Prestar atenção ao que você sonha, imagens recorrentes, figuras ou totens de animais, pode ajudá-lo a entender seu caminho.
  • Descobrir habilidades semelhantes à "superpoderes". Existem aqueles que realmente podem se comunicar telepaticamente com animais, ou aliviar a dor dos outros apenas com o toque de suas mãos. Estas são manifestações de nossa natureza xamânica.
  • Possuem sentidos particularmente aguçados. Um xamã tem um sentido ampliado de olfato, visão, paladar, tato e audição, porque isso permite que ele vá além da percepção normal de seus semelhantes.
  • Ter a vocação para acalmar os males do mundo. Muitos xamãs se tornam médicos, veterinários ou sacerdotes por instinto, a razão está em sua natureza curativa que se manifesta com a tentativa de aliviar o sofrimento físico ou espiritual.
  • Sofrer do "mal de xamã". Muitas vezes acontece sentir um desconforto inexplicável que se manifesta com sintomas físicos ou psicológicos. Isso acontece porque a natureza xamânica não foi aceita, isto é, quando o indivíduo ainda não respondeu à "chamada".
image: Pxhere
  • Sentir que tem um papel no processo de conscientização global. Já há algum tempo se ouve falar de um processo de mudança em andamento, mas alguns, mais do que os outros, percebem que estão destinados a ter que fazer uma contribuição ativa tornando-se protagonistas.
  • Ter experimentado uma experiência de "iniciação". Eventos naturais ou aleatoriedade particular em que um membro da tribo estava envolvido, foram interpretados como sinais de revelação de sua natureza xamânica. Qualquer circunstância traumática que tenha marcado a vida pode ser um "teste" ao qual alguém foi submetido. 
  • Ser muito introvertido. Um xamã vive constantemente entre duas dimensões, a do visível e a invisível. Este presente se traduz em maior introspecção e menos expansividade.
  • Sentir a natureza como sua própria casa. Os xamãs são canais de comunicação entre o que é humano e o que é selvagem, então eles têm uma conexão mais poderosa perto dos mares, montanhas, florestas e animais.

É preciso coragem para abraçar esses dons porque a história ensina que a maioria das pessoas teme o que é diferente e não entende. No entanto, tomar o caminho para o qual você está destinado é a única maneira de realmente perceber a si mesmo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado