Quando nasceu ela já pesava 8 kg: veja as imagens da menina que já entrou para o Guinness - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Quando nasceu ela já pesava 8 kg: veja…
Estes supermercados usam folhas de bananeira ao invés de embalagens de plástico para salvar os oceanos O remédio do dermatologista para eliminar as manchas escuras da pele em maneira natural e sem gastar muito dinheiro

Quando nasceu ela já pesava 8 kg: veja as imagens da menina que já entrou para o Guinness

18.355
Advertisement

A macrossomia fetal é uma condição que ocorre quando o recém-nascido pesa cerca de 4 kg. Geralmente, essa circunstância ocorre devido aos distúrbios metabólicos da mãe, quando ela está acima do peso ou sofre de diabetes. A hiperglicemia é de fato transmitida às células do feto que crescem além da medida, aumentando também as dimensões do feto. Em 25 de dezembro de 2018, um recém-nascido gigantesco já nasceu no livro de recordes, e aqui está o porquê!

Se chama Jasleen, no nascimento pesava quase 8 kg e tinha 57,5 cm de comprimento, e o mais extraordinário é que veio ao mundo com um parto normal! Geralmente em casos confirmados de macrossomia fetal, os médicos preferem antecipar o parto realizando uma cesariana por causa das complicações que podem ocorrer.

Desta vez, porém, procederam de maneira tradicional, respeitando todas as precauções possíveis. Coordenando a equipe obstétrica do hospital de Leipzig estava o professor Holger Stepan, que reuniu toda a equipe de pediatras e cirurgiões para intervir em caso de necessidade.

The biggest baby born by natural birth, weighing roughly 17.47 pounds (7.9 kg) and 22.5 inches (57.5 cm) long!! Doctors...

Pubblicato da Daily Medical Cases su Venerdì 1 marzo 2019
image: Facebook

Felizmente, a pequena (por assim dizer) nasceu sem problemas particulares, é saudável e a mãe também está bem. Jasleen terá que ser monitorada por algum tempo e certamente durante toda a primeira infância. De fato, entre as consequências mais comuns em bebês tão grandes está a possibilidade de desenvolverem obesidade ou até distúrbios metabólicos importantes.

Em qualquer caso, por enquanto, a família da criança desfruta da alegria de receber um recém-nascido, e da não menos importante notoriedade dada pelo fato de que Jasleen já faz parte do Guinness Book of Records: um ótimo começo! 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado