Enquanto estava passeando, um gatinho vira-lata "o escolheu" como amigo: bastaram alguns minutos para que ele decidisse adotar o bichano - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Enquanto estava passeando, um gatinho…
O modo com o qual você fecha a sua mão pode revelar muito sobre a sua personalidade: é ver para crer Os maridos podem estressar as mulheres mais que os filhos, é o que dizem algumas pesquisas

Enquanto estava passeando, um gatinho vira-lata "o escolheu" como amigo: bastaram alguns minutos para que ele decidisse adotar o bichano

Por Roberta Freitas
1.410
Advertisement

Os gatos são animais muito particulares, capazes de grande independência, mas também de demonstrações flagrantes de afeição. Quando se ligam a uma pessoa, acabam construindo uma conexão muito profunda, como se pudessem ler a alma de seu humano. Não é coincidência que muitos mistérios e muitas crenças fascinantes sobre o seu poder de perceber e afastar energias negativas gravitem em torno aos bichanos.

E foi provavelmente o sexto sentido de um gato que sugeriu a ele que o protagonista desta história era o humano destinado a ser "seu". Tudo começou quando um garoto chamado Kawasaki Hina estava andando no parque.

image: Kawasaki_Hina

Durante uma caminhada normal no meio do verde, Hina foi abordado por um gatinho de olhos azuis. A princípio, o garoto pensou que ele só queria um pouco de carinho, mas o pequeno parecia disposto a não deixá-lo ir embora. No vídeo abaixo, podemos ver claramente...

Sem pensar muito, Hina procurou uma caixa e resolveu levar o filhote para casa. 

Advertisement
image: Kawasaki_Hina

Depois de uma rápida consulta no veterinário, o gatinho chegou em casa e, meia hora depois, ele já estava à vontade. Ele imediatamente tirou uma soneca nas pernas de seu novo pai.

image: Kawasaki_Hina
image: Kawasaki_Hina

Visto que o gato parecia totalmente em casa, e não deu nenhum sinal de querer ir embora, Hina não teve mais dúvidas: aquela pequena criatura ficaria morando com ele... eles eram uma nova e doce família!

Advertisement
image: Kawasaki_Hina

Como era uma fêmea, Hina resolveu chamá-la de Vell. 

image: Kawasaki_Hina

Poucos meses depois, aquele filhote tinha virado uma linda felina de olhos azuis. 

Advertisement
image: Kawasaki_Hina
image: Kawasaki_Hina

Hoje Vell tem dois anos e meio de idade, é a dona incontestável da casa e observa cada movimento de seu amigo humano.

Advertisement
image: Kawasaki_Hina

Hina está convencida de que havia algo, uma espécie de conexão pela qual Vell o escolheu, e que também o levou a levá-la para casa sem hesitação.

image: Kawasaki_Hina

Há tantos gatos e cachorros que, como Vell, só estão esperando por alguém que lhes dê amor... O que você acha de imitar essa linda história também? :-)))

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado