A filha usa um shorts curto e o pai resolve dar uma 'lição' a ela! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A filha usa um shorts curto e o pai…
Chorar ajuda a emagrecer: é o que diz um estudo.

A filha usa um shorts curto e o pai resolve dar uma 'lição' a ela!

Por Roberta Freitas
30.037
Advertisement

Ser pai não é fácil, especialmente quando você está lidando com adolescentes e suas escolhas questionáveis em termos de roupas, mas você ainda deve encontrar uma maneira de enfrentar as dificuldade. E foi o que fez, Jason Hilley, um pai que não estava gostando muito da maneira como sua filha se vestia ultimamente. Kendall, a adolescente, nunca perdia a chance de exibir seus novos shorts, dentro e fora de casa - shorts muito curtos que, de acordo com o pai, deixavam pouco espaço para a imaginação e não eram adequados para a filha. Jason não desanimou e deu à filha uma 'lição' exemplar!

via: Metro UK
image: Facebook

Mais cedo ou mais tarde, chega o momento em que todos os pais têm que lidar com as escolhas da vida adulta de suas filhas e aceitar o fato de que "até mesmo suas filhinhas" agora estão crescidas. Esse é um processo de aceitação que envolve pais de todo o mundo, constantemente preocupados em oferecer o melhor para suas filhas. No início, quando Jason Hilley viu que tipo de shorts sua filha usava, ele imediatamente sugeriu que ela comprasse um novo e mais adequado. Simples, não é? Não realmente. Poucos dias depois desse confronto, Kendell novamente se aventurou a sair de casa com os shorts. Naquele momento, o pai Jason entendeu que era hora de agir.

image: Facebook

Em vez de recorrer ao castigo, o papai pensou em algo que realmente pudesse envergonhar sua filha e todos os amigos dela no Facebook, dando-lhe uma lição: ele colocou um shorts como o da sua filha e foi para o quarto dela com a desculpa de ter que falar com ela. A cena, absolutamente hilária, foi registrada pela mãe de Kendall. Assim que entrou no quarto de sua filha, Jason ordenou que ela vestisse seu short: "Vamos ver em quem eles ficam melhores". A filha e o irmão mais novo não pararam de rir vendo o pai de shortinho e Jason continuou a ameaçar a filha, brincando: "Se você não colocar o seu shorts, eu vou te buscar na escola todos os dias vestido assim!"

Advertisement
image: Facebook

A filha, sem conseguir parar de rir, obedece ao pai e coloca o shorts de sempre - "Olha, papai, nem são tão curtos assim", "Nem o meu!" seu pai respondeu prontamente.

Hilley compartilhou o hilário vídeo no Facebook, que recebeu mais de 800 mil compartilhamentos, muitos deles de pais que diariamente 'lutam' para que suas filhas não saiam de shorts curtos. 

image: Facebook

A lição deste pai é muito simples e acompanha o vídeo no Facebook: "Você quer usar seus shorts em público? Bem, eu vou usar o meu então!".

Será que od dois continuaram a usar os seus shorts? E você? Acha que este pai fez bem ou que está só com ciúmes da sua princesinha que cresceu? :) 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado