Com 3 anos ele decide casar com a sua coleguinha, e hoje eles são um casal muito feliz! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Com 3 anos ele decide casar com a sua…
Para deixar os mosquitos bem longe, adote um morcego! O sabão de salsa é a solução perfeita para as manchas do rosto

Com 3 anos ele decide casar com a sua coleguinha, e hoje eles são um casal muito feliz!

Por Roberta Freitas
2.518
Advertisement

E se te dissessem que você iria casar com o seu primeiro amor da infância? Parece improvável, mas o poder do amor pode realmente realizar coisas incríveis. Foi o que aconteceu com Matt, que já tinha as ideias muito claras sobre como as coisas iriam ser desde o jardim de infância. Com apenas 3 anos de idade, Matt decidiu que iria se casar com sua "namorada" do jardim de infância, Laura. E você irá se surpreender em saber que, de fato, para o jovem casal houve realmente um final feliz: uma história única e excitante, na qual você não irá acreditar.

Um dia, Matt, quando tinha apenas 3 anos de idade, disse para a sua colega do jardim de infância, Laura: "Um dia eu vou casar com você!". E assim foi. Na página do Instagram The Way We Met, Matt contou a sua história de amor com Laura desde o início: "Laura e eu nos conhecemos no jardim de infância. Lembro-me de dizer que um dia eu me casaria com ela". As recordações mágicas da infância passada juntos não pararam por aí e Matt continuou a lembrar daqueles dias, descrevendo como, quando criança, Laura o ensinou a andar de balanço, a rolar no chão e o "jeito certo" para comer palitos de queijo.

"Temos lembranças maravilhosas de brincar de esconde-esconde, perseguindo um ao outro durante todo o jardim de infância e de ficar acordados durante o cochilo da tarde". Na verdade, alguma cumplicidade já havia se manifestado entre os dois desde o jardim de infância. Depois daquel período feliz, as duas crianças se perderam de vista por 7 anos e se encontraram novamente somente durante o ensino médio - apesar de frequentarem escolas diferentes - graças a um amigo em comum. Depois de duas semanas, os dois jovens já estavam juntos. Continuaram juntos durante todo o ensino médio e também durante os anos de universidade, apesar de terem escolhido diferentes instituições, muito distantes. Sua relação, portanto, continuou, apesar da distância (eles estavam em dois estados diferentes!), até que um belo dia, ele decidiu manter a promessa feita há muitos anos.

Advertisement

Em 23 de maio de 2015, Matt pediu Laura em casamento - adivinha onde ele decidiu fazer a proposta de casamento? Onde tudo começou: no jardim de infância.

Os dois são um casal feliz, como testemunham as fotos em seus perfis no Instagram (@lauragrodsky@mattgrodsky), mostrando como o amor verdadeiro é capaz de superar qualquer dificuldade!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado