Este homem desesperado oferece a sua casa como recompensa a quem ajudá-lo a encontrar o seu cachorro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem desesperado oferece a sua…
11 perguntas que você deve fazer a si mesmo para melhorar a própria vida Um policial doa seus sapatos para um morador de rua depois de ter visto que os seus estavam destruídos

Este homem desesperado oferece a sua casa como recompensa a quem ajudá-lo a encontrar o seu cachorro

5.626
Advertisement

Cães e gatos tornaram-se membros efetivos da família, não apenas animais de estimação ou companheiros, mas pessoas reais, cuja saúde, bem-estar e felicidade são extremamente importantes para nós.

Esse comovente apego é frequentemente contestado e visto como um exagero, um excesso que chega quase a ser uma neurose. No entanto, para algumas pessoas, os amigos de quatro patas são a única coisa que importa: a história que estamos prestes a contar prova isso.

via: Fox News

Estamos nos Estados Unidos, mais precisamente em Tucson, Arizona, onde Eddie Collins, a partir dos primeiros dias de julho de 2019, está lançando apelos contínuos a qualquer um que consiga encontrar sua amada Jenny, uma chihuahua de 2 anos de quem gosta muito. 

No início, o homem disse que estava disposto a pagar uma recompensa em dinheiro, mas, considerando os maus resultados e seu desespero, chegou a ponto de prometer vender a propriedade em que vive.

A notícia imediatamente causou diversas reações, considerando o fato de que Eddie possui apenas sua própria casa, o pequeno pedaço de terra em que se encontra e a oficina ao lado. Vários jornalistas perguntaram a ele como poderia se desfazer do pouco que tem "apenas" para ter seu cachorro de volta.

Eddie respondeu, é claro, que Jenny não é um animal de estimação qualquer, mas é toda a família que tem e nenhum bem material pode ser comparável ao valor de uma família. As buscas continuam e, além da esperança de trazer de volta o filhote, espera-se que qualquer um que tenha sucesso nessa busca tenha coração suficiente para não aceitar a recompensa.

Advertisement

Se e quando Jenny retornará ao seu dono, a esperança é de que a levar o cachorro de volta para braços de seu dono seja uma pessoa com um pouco de humanidade, capaz de apreciar o amor incondicional entre esse homem e seu cão. Confiantes de que o pequeno Chihuahua voltará para casa em segurança, certamente tudo será resolvido com um aperto de mão, talvez com um presente em dinheiro, mas certamente não com a perda de todos os bens de Eddie.

A força e a solidez do vínculo que pode ser criado entre uma pessoa e um animal é incrível, um sentimento do qual os próprios seres humanos deveriam dar o exemplo, tentando construir um mundo de respeito e harmonia.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado