Esta mãe fez um abajur com todos os objetos do filho recolhidos dentro da máquina de lavar roupas durante anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mãe fez um abajur com todos os…
Esquecem o recém-nascido no táxi quando voltam do hospital, mas a história tem um final feliz Amazon finalmente colocou à venda um especial compartimento para organizar todos os potinhos perfeitamente

Esta mãe fez um abajur com todos os objetos do filho recolhidos dentro da máquina de lavar roupas durante anos

1.546
Advertisement

Depois de uma vida passada cuidando de seus filhos, uma mãe certamente não precisa dar presentes para mostrar seu amor. No entanto, quando ocorrem circunstâncias especiais como o casamento, a história muda e tentamos encontrar a ideia certa que possa condensar todo o carinho e, ao mesmo tempo, deixar uma lembrança indelével. Sem recorrer a presentes complexos ou caros, a mãe deste homem teve uma ideia doce e original.

Durante uma vida inteira lavando roupas na máquina, a mulher em questão conseguiu separar uma miríade de pequenos objetos que pertenciam a seu filho, esquecidos nos bolsos antes de jogar as roupas no cesto de roupas sujas. A coleção inclui elásticos, estilingues, estatuetas, pedras, paus, pedaços de madeira, bonequinhos, jogos de console e muito mais.

Na prática, tudo que um garoto em crescimento pode colecionar desde a infância até a época da faculdade. Depois de fazer uma boa seleção de gadgets, a mãe criativa usou esses acessórios para fazer um abajur personalizado com as próprias mãos, para dar a seu filho, agora adulto, no dia do casamento.

Advertisement

O presente em si, já particular, é enriquecido por um profundo significado emocional, e é uma espécie de álbum que praticamente articula uma sequência infinita de dias, do passado ao presente, como um desejo de uma vida cheia de alegria e felicidade. As fotos deste presente extraordinário foram postadas nas redes sociais e receberam muitas ações de pessoas comovidas pelo gesto único e especial desta mãe amorosa.

Toda vez que a lâmpada acende na mesa de cabeceira do quarto, as lembranças vêm à mente, fragmentos quase esquecidos, guardados no coração de alguém que sabe estar presente todos os dias. Somente o sentimento puro, verdadeiro e incondicional de uma mãe por um filho pode ser capaz de tal intensidade, um pequeno presente que todo o ouro do mundo não seria capaz de igualar em valor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado