Uma motorista adotou um pit bull que ficou sem casa depois que a sua dona morreu

por Roberta Freitas

30 Julho 2019

Uma motorista adotou um pit bull que ficou sem casa depois que a sua dona morreu
Advertisement

A Internet está cheia de histórias de amor e amizade nascidas por acaso entre seres humanos e amigos de quatro patas, laços incríveis que marcam a vida de ambos, mudando-as para sempre. Essas são circunstâncias fortuitas que surgem frequentemente de episódios tristes, nos quais duas almas se encontram, dando e recebendo afeto incondicional e salvando-se mutuamente. Esta é a história da extraordinária compreensão emocional entre Katie Newhouser e seu cachorro Leo.

via People

Advertisement
Katie Newhouser/Facebook

Katie Newhouser/Facebook

A empresa da UPS tem uma página no Facebook, chamada Ups Dogs, onde seus funcionários publicam e compartilham fotos ou depoimentos sobre os amigos de quatro patas que encontram durante suas viagens habituais.

Acontece que durante as entregas os operadores quase sempre encontram as mesmas pessoas e os mesmos animais, de rua ou domésticos. Uma delas é Katie, que todos os dias durante suas entregas encontrou o adorável Leo e sua proprietária Tina, que se tornou sua amiga. Um dia a mulher descobriu através de um post nas redes sociais, que Tina havia morrido de repente.

Advertisement

Além da tristeza pela perda de um ente querido, Katie se perguntou o que aconteceria com seu cachorro. Ele entrou em contato com Cannon, o filho de Tina, perguntando se ele iria cuidar dele.

Infelizmente o homem estava no corpo de fuzileiros navais, portanto ele não tinha tempo ou maneira de cuidar dele. Katie decidiu se propor para adotá-lo, publicando a notícia na página da UPS. Agora na casa de Newhouser há outro morador muito bem-vindo, além dos outros 3 cães que Katie já tinha. 

Katie Newhouser/Facebook

Katie Newhouser/Facebook

Após os primeiros dias, quando se temia que Leo não fosse capaz de se integrar com seus "irmãos", agora parece que tudo está indo bem, e que o pit bull tenha se acostumado. 

Katie diz que, às vezes, o cachorro parece triste, e à noite ele se queixa da falta de sua mãe Tina mas, graças ao amor de sua nova família, ele sempre consegue superar essas pequenas crises.

Leo nunca esquecerá sua primeira proprietária, a mulher que o criou e o amou por tantos anos, mas agora, felizmente, ele está seguro, em um lugar cheio de alegria, onde se sente bem-vindo e amado como ele merece.

Ups Dogs/Facebook

Ups Dogs/Facebook

Advertisement