Ela tem 102 anos e ele 100: se apaixonam perdidamente e decidem se casar!

por Roberta Freitas

24 Julho 2019

Ela tem 102 anos e ele 100: se apaixonam perdidamente e decidem se casar!
Advertisement

Mesmo que a sociedade de hoje nos faça acreditar de outra forma, nunca seremos velhos demais para conhecer o amor de nossas vidas. Algumas mulheres estão muito preocupadas em ficar sozinhas, e quando se aproximam dos 30 sem um parceiro, estão convencidas de que nunca conseguirão encontrar alguém especial. Nada poderia estar mais errado. A vida é imprevisível e o amor vem quando você menos espera. Talvez soem como frases feitas, mas é a verdade. O amor não tem idade e uma senhora de 102 anos provou isso ao se casar com seu namorado de 100 anos.

via nbc24

Advertisement

Congratulations to the newlyweds! John and Phyllis met while living at Kingston. At the young ages of 103 and 100 years...

Pubblicato da Kingston Residence of Sylvania su Venerdì 28 giugno 2019

Unsplash

A história de amor entre Phyllis, 102 e John Cook, 100, realmente não tem limites. John é um veterano da Segunda Guerra Mundial que recentemente comemorou seu centenário, enquanto Phyllis tem cerca de 103 anos de idade.

Certamente não se pode dizer que o casamento entre os dois tenha sido o resultado de uma escolha apressada. O casal de idosos encontrou-se em uma casa de repouso em Sylvania, uma pequena cidade em Ohio (EUA) e, entre uma conversa e outra, os dois se apaixonaram loucamente.

"Para dizer a verdade, nós nos apaixonamos um pelo outro. Eu sei que você vai pensar que é um pouco exagerado para alguém da nossa idade, mas foi assim: nós nos apaixonamos um pelo outro", disse a simpática centenária em uma entrevista.

Advertisement
Ela tem 102 anos e ele 100: se apaixonam perdidamente e decidem se casar! - 2

Os dois eram chefs de cozinha e apaixonados pela boa comida, passam muito tempo juntos sem abrir mão dos próprios espaços.

Sua incrível história mostra que a idade não é absolutamente um fator que impede alguém de amar uma pessoa. Devemos passar nosso tempo com as pessoas que realmente amamos e se, no momento, não parece haver alguém tão importante no horizonte, não se preocupe: mais cedo ou mais tarde o amor virá! Pergunte a Phyllis.

Advertisement