Uma cabeleireira leva o seu salão para rua para oferecer cortes grátis a quem precisa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma cabeleireira leva o seu salão para…
Os nossos pais não são infalíveis: é tempo de perdoar os erros do passado e aceitar suas imperfeições A história de Maru, a cadela que andou 200 km para voltar para seus donos

Uma cabeleireira leva o seu salão para rua para oferecer cortes grátis a quem precisa

1.205
Advertisement

Quando lemos histórias como a que estamos prestes a contar, estamos satisfeitos que, em um mundo muitas vezes composto de injustiças e desigualdades, existam pessoas que tentam oferecer alguma ajuda - mesmo com os únicos meios que elas têm - a quem é menos afortunado.

Kate Steller é uma cabeleireira de Minneapolis, Minnesota, que decidiu colocar seu profissionalismo a serviço de quem não pode pagar um corte em seu salão. E ela fez isso de uma maneira verdadeiramente original.

Depois de fornecer sua loja com dez poltronas vermelhas, Kate decidiu guardar a décima primeira. Precisamente, ela a deixa em seu carro e, quando vê um sem-teto nas ruas da cidade, se oferece para um corte gratuito, obviamente usando sua cadeira.

Juntamente com sua assistente Emily, um dia por semana, Kate deixa seu salão e tenta devolver alguma dignidade às pessoas que muitas vezes a perderam e que, portanto, são relegadas às margens da sociedade. Esta atividade assumiu a forma de um projeto real chamado Steller Kindness Project.

Gentileza, dignidade, autoestima e ajuda prática para pessoas que podem se sentir melhor mesmo com pequenos gestos. Estas são as intenções da cabeleireira de Minneapolis, que no passado já experimentou o que significa sentir-se às margens da sociedade. 

Advertisement

Leauxla Rose has experienced so much loss, but that doesn’t stop her from embracing the beauty around her. Leauxla...

Pubblicato da Steller Kindness Project su Sabato 13 luglio 2019

De fato, devido a uma doença e aos tratamentos médicos realizados, Kate perdeu o cabelo aos 18 anos de idade. Naquele exato momento, ela entendeu o que significava não ter autoestima e sentir-se constantemente sem identidade. Também por esta razão, portanto, decidiu colocar suas habilidades a serviço dos outros, tentando ajudá-los um pouco, mesmo através de um simples corte de cabelo.

Um comportamento que certamente deveria ser tomado como modelo. Se todos colocassem suas habilidades a serviço dos necessitados, mesmo de maneira desinteressada, certamente nos encontraríamos em um mundo melhor.

“If you were to look at Edward’s sign you would not know the reason he moved to NE Minneapolis is so that he can be...

Pubblicato da Steller Kindness Project su Domenica 23 giugno 2019
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado