A história de True, o cachorro ao qual o dono cortou as patas por "punição" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A história de True, o cachorro ao qual…
As ondas de calor fazem com que os carrapatos se proliferem: veja como fazer um repelente eficaz A relação entre pai e filha influenciará para sempre a personalidade dela: veja o porquê

A história de True, o cachorro ao qual o dono cortou as patas por "punição"

2.077
Advertisement

Na sociedade moderna, a atenção e a sensibilidade com os animais estão crescendo cada vez mais. Se, em alguns casos, o excesso de afeição corre o risco de ser um exagero, por outro lado, infelizmente, ainda há quem pratique abuso e maus-tratos. Uma circunstância semelhante e triste aconteceu com True, um cão ao qual o proprietário anterior, com problemas de dependência de drogas, cortou as patas dianteiras para puní-lo, simplesmente por ter cavado um buraco em seu jardim.

True, gravemente ferido, se arrastou para fora de casa em uma tentativa instintiva de encontrar ajuda. Felizmente ele foi encontrado por um vizinho que imediatamente chamou por socorro e salvou sua vida. Em uma espécie de jogo estranho de destino, seu antigo dono foi encontrado morto após uma overdose.

Depois de uma operação difícil, felizmente, ele conseguiu se recuperar, mas obviamente ele não conseguiu voltar a ser como era antes e foi forçado a usar as rodas aplicadas no lugar das pernas da frente. Ao saber de sua história, Erin Blaak e seu companheiro ficaram tão emocionados e comovidos que decidiram adotá-lo.

Advertisement

Agora True tem um novo lar e uma segunda vida com sua família em Toronto, ele é feliz, sociável e recebe todo o amor que merece. Apesar de sua deficiência, o cão é muito meigo e retorna com gratidão o sincero afeto que recebe. Erin e seu namorado estão iniciando o procedimento necessário para fazer de True um cão de terapia, porque eles acham que sua alegria de viver, apesar do que aconteceu com ele, possa servir de inspiração.

A intenção é levar o cachorro para visitar hospitais para conhecer pessoas com deficiência ou pessoas que sofreram amputações, para trazer alegria e esperança. True é um lembrete vivo de como todos podemos e devemos nos recuperar mesmo nos momentos mais difíceis, quando tudo parece perdido.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado