Veja por que as mulheres ansiosas são, muitas vezes, aquelas mais fortes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Veja por que as mulheres ansiosas são,…
Este oculista atravessou a pé o Nepal para cuidar gratuitamente de milhares de pessoas As plantas suculentas transmitem energia positiva: veja por que você deve ter uma em casa

Veja por que as mulheres ansiosas são, muitas vezes, aquelas mais fortes

1.671
Advertisement

As mulheres que sofrem de ansiedade estão bem conscientes do sentimento de angústia que sufoca, paralisa, aniquila e sempre nos faz sentir em estado de alarme e desconforto. É uma luta real que se repete todos os dias, que recomeça todos os dias. Às vezes você ganha, muitos outras você perde, mas o que importa é nunca desistir.

A coragem e a capacidade de avançar, para se recuperar apesar de tudo, faz com que essas criaturas sejam as mais fortes que existem.

Uma mulher que sabe o que significa lutar constantemente contra a ansiedade enfrenta a vida e o mundo com um peso invisível em seus ombros que ninguém mais pode ver ou perceber. Ela muitas vezes olha para aqueles que conhece e se pergunta como eles podem viver em paz, enquanto em sua mente há um mar tempestuoso, mas continua a fazer o que deve e o que quer.

Essa luta nem sempre termina com um triunfo, de fato, há tantos dias em que você fica em casa assistindo TV, porque é assim que deveria ir, porque é disso que você realmente precisa. A força das mulheres ansiosas, no entanto, está em não se deixar abater e ser aprisionada no mesmo circuito, mas encontrar o desejo de se levantar e começar de novo.

Essa vida pode ser cansativa, mas vale sempre a pena ser vivida. Não importa quanto esforço possa custar, porque esse tipo de mulher tem recursos realmente enormes. Dor e sofrimento são grandes, mas o desejo de não ser subjugada é maior, reivindicar o direito de fazer e ser o que você quiser a cada alvorecer e anoitecer.

A capacidade de renascer a cada dia e de sair daquele buraco escuro e profundo onde às vezes a ansiedade te faz precipitar é uma espécie de "superpotência", uma qualidade que torna as mulheres ansiosas únicas e especiais. Se você também se reconhece nessas palavras, mesmo que viva sua emotividade com o mesmo equilíbrio precário, lembre que de qualquer forma você vive e vai adiante, saiba que você é excepcional, forte e imparável.

Você é os limites que pode superar, você é os medos que pode vencer, os espaços cada vez mais amplos que você pode conquistar além de suas zonas de conforto. Se é verdade que você é uma mulher ansiosa, também é verdade que você é extraordinária. E nunca esqueça disso.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado