Esta mulher perdeu o seu anel de noivado no jardim: depois de 13 anos ela o encontra em uma cenoura - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher perdeu o seu anel de noivado…
Esta garota criou sozinha os seus 5 irmãos depois que seus pais morreram de câncer Uma motorista adotou um pit bull que ficou sem casa depois que a sua dona morreu

Esta mulher perdeu o seu anel de noivado no jardim: depois de 13 anos ela o encontra em uma cenoura

Por Roberta Freitas
33.510
Advertisement

Colleen Daly pensou em fazer uma salada naquela noite, então ela foi para o seu velho jardim para pegar alguns legumes. Aquele jardim tinha uma linda história: por mais de 100 anos alimentou a família do marido de Colleen e agora continuava dando alimento também para ela. O marido da mulher crescera naquele jardim onde a mãe costumava pegar as verduras para a salada. Uma noite, porém, Colleen foi ao jardim buscar um pouco de alimentos e notou algo estranho: um anel de ouro preso numa cenoura! Sem perder mais tempo, a mulher mostrou aquele anel para o marido, que imediatamente reconheceu a quem ele pertencia.

via: BBC

Treze anos antes dessa misteriosa descoberta, Mary Grams e seu marido Norman moravam naquela propriedade. De acordo com a tradição, Mary também colhia os produtos diretamente naquele jardim e, uma noite, quando ela estava ocupada pegando as verduras, perdeu o anel de noivado! Ela não contou a ninguém sobre esse acontecimento, muito menos a seu marido Norman, que certamente teria exagerado um pouco: Mary usava aquele anel desde 1951, um ano antes de os dois se casarem. O que Mary fez na época foi simplesmente ir a uma joalheria para comprar o anel mais barato que havia. O marido aparentemente não percebeu a diferença.

Depois de treze anos, o casal de idosos mudou-se para outra casa, em Camrose, enquanto o filho deles, Brian, decidiu ficar com aquela casa com o jardim, junto com sua esposa Colleen. Na noite em que Colleen encontrou o anel, ela imediatamente correu até o marido, que não perdeu tempo e imediatamente ligou para a mãe: "Você perdeu um anel de noivado?" Naquela noite, o jardim não só alimentou a família Grams como sempre fizera nos últimos 100 anos, mas deu a Mary uma memória muito importante.

Depois de 60 anos de casamento, aquele anel que ela acreditava ter perdido, testemunha todo o amor que sentia por seu marido, Norman, que infelizmente faleceu seis anos antes do anel ser encontrado. "Se eu pudesse voltar atrás, acho que diria a ele", disse Mary, pensando no marido e no seu senso de humor.

Agora, com certeza, Maria não perderá mais essa lembrança preciosa e toda vez que tiver que fazer alguma atividade ao ar livre, ela a colocará em um lugar seguro.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado