A Austrália assume profissionais: a qualidade de vida e o salário fazem vir vontade de arrumar as malas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A Austrália assume profissionais: a…
Estes 18 casais de animais apaixonados parecem ter saído de um álbum de casamento Das infecções no ouvido até a dor de garganta: veja tudo que o alho pode ajudar a curar

A Austrália assume profissionais: a qualidade de vida e o salário fazem vir vontade de arrumar as malas

04 Agosto 2019 • Por Roberta Freitas
2.208
Advertisement

O governo australiano ativou um programa que permite que estrangeiros obtenham um visto de residência permanente. A iniciativa foi desenvolvida com a intenção de atrair pessoal qualificado para ajudar a manter a já excelente situação econômica e demográfica estável.

A ONU indicou o país como o segundo do mundo em qualidade de vida, mas, se isso não bastasse, pode certamente atrair a perspectiva de ganhar cerca de 3900 euros por mês.

Entre os requisitos preferenciais para o planejamento de uma possível transferência, há uma experiência adequada no próprio setor e um excelente domínio do inglês. Com relação ao tipo de profissionais que procuram, a lista é grande, já que mais de 400 atividades profissionais possuem uma boa demanda.

No topo da lista estão as posições nas áreas de contabilidade, arquitetura, tecnologia, engenharia e até atuação. Por mais de 25 anos, a economia australiana não tem diminuído e os salários médios estão entre os mais altos internacionalmente. Além disso, para aqueles que pretendem iniciar uma família, os contratos incluem incentivos, pagamentos semanais e seguro de saúde.

No site da VisAustralia, você pode encontrar todas as informações que você precisa, preenchendo um questionário de avaliação que ajuda você a avançar para a melhor opção de acomodação. Além da perspectiva de bom salário acima mencionada, existem inúmeras outras razões para se mudar para a Austrália. A primeira é a natureza rica em biodiversidade, depois a baixa taxa de poluição, a baixa densidade populacional e a alta taxa de segurança das cidades.

A Austrália tem uma excelente oferta educacional, com escolas e universidades de alto nível. Os serviços para o cidadão funcionam muito bem e há um nível muito baixo de desemprego. O estilo de vida é mais saudável e mais relaxado: os australianos sabem valorizar o tempo de lazer, aproveitar cada momento e passar a maior parte do tempo em atividades ao ar livre.

Todas essas e outras razões aumentam a percepção de bem-estar e, graças também aos imensos espaços, temos a percepção de uma sociedade verdadeiramente humana. Tudo o que resta é aproveitar esta oportunidade incrível, mudar de vida e começar uma nova.

Advertisement
Tags: ViagensCuriososObras
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado