Não deixe escapar as pessoas de Capricórnio: veja por que são ótimos companheiros de vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Não deixe escapar as pessoas de Capricórnio:…
Esta história vai te ensinar a começar de novo, até mesmo nos momentos mais difíceis Mau-olhado? Veja como descobrir se alguém está te enviando energias negativas

Não deixe escapar as pessoas de Capricórnio: veja por que são ótimos companheiros de vida

9.857
Advertisement

Nada pode representar melhor aqueles que nasceram sob o signo de Capricórnio que o íbex. Assim como o fabuloso animal que vive nas montanhas, as pessoas de Capricórnio são orgulhosas, tenazes, fortes, determinadas a perseguir seus objetivos e conseguem "observar de cima" dos picos o resto da humanidade.

Se você conhece uma pessoa nascida entre 22 de dezembro e 2o de janeiro, você está com sorte: um capricorniano pode ser uma pessoa com quem você sempre pode contar. Vamos ver em detalhes quais são suas características.

Primeiro de tudo, o planeta que domina os capricornianos é Saturno, que é sua fonte de sabedoria, intuição e racionalidade. Graças a essas três características, eles são capazes de analisar completamente o mundo ao seu redor, tirar conclusões e agir de acordo, sem nunca abandonar a tenacidade e determinação.

Em tudo o que fazem, colocam força e compromisso, e não desanimam fácil. Assim como o íbex, seu objetivo é o pico, que deve ser conquistado com esforço.

E é justamente essa determinação extrema que muitas vezes leva os nascidos sob o signo de Capricórnio a serem vistos como mal-humorados e solitários. Isso é típico daqueles que estão acostumados a escalar os picos por conta própria e resolver seus problemas com o que têm. Nessa atitude, no entanto, existem muitos aspectos positivos.

A dureza básica de um capricorniano é amplamente equilibrada por uma necessidade visceral de amizade e lealdade, bem como por querer sem bem-vendo no ambiente familiar. E essa necessidade é uma das coisas que, junto com sua grande ambição, o empurra a continuar mesmo nos momentos mais difíceis.

Um retrato deste signo do zodíaco não pode ser completo sem mencionar a tendência proverbial daqueles que fazem parte dele a fazer suas próprias coisas. Tenha cuidado, porém: essa característica não deve ser confundida com presunção ou arrogância, mas com a constante tendência dos capricornianos em ouvir o conselho dos outros, o que, no entanto, eventualmente dará lugar a decisões pessoais. Eles caminham reto pela sua estrada e é improvável que se deixem influenciar.

Ter uma pessoa nascida sob este signo por perto é realmente uma fortuna. São pessoas que sempre podem ver a vida do lado positivo e que, com força, lealdade e tenacidade, podem ter uma influência muito boa sobre os amigos, parceiros e familiares.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado