A comovente história de Rocco: abandonado porque os seus donos esperavam um bebê - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A comovente história de Rocco: abandonado…
Esta mulher criou a torta de casamento mais cara do mundo: uma obra prima que custou milhões de dólares Os relacionamentos que não evoluem tendem a acabar

A comovente história de Rocco: abandonado porque os seus donos esperavam um bebê

3.192
Advertisement

Quando decidimos ter um cachorro, precisamos entender as implicações dessa bela escolha. Um cachorro não é um brinquedo ou algo do qual possamos nos desfazer quando quisermos, quando tivermos vontade. O cão é o melhor amigo do homem e olha para seu dono e sua família como um bando que ele nunca abandonará. Um animal fiel que jura extrema lealdade desde o primeiro momento em que põe os pés na casa. É por isso que devemos considerar um cão como um membro efetivo da família e não como uma coisa, que descartamos na primeira dificuldade. Infelizmente, um filhote de pastor alemão, chamado Rocco, não teve a sorte de ser bem recebido pela família certa: seus donos o abandonaram no momento em que descobriram que estavam esperando um bebê.

Rocco, um jovem pastor alemão de 3 anos de idade, encontrou-se sozinho, triste e abandonado, em um abrigo de animais: sua família o abandonara. Rocco, tremendo muito, assustado e estressado por todos os ruídos e estranhos que passavam pelo abrigo, não conseguia entender o motivo de tal abandono. Felizmente, uma mulher que visitava o abrigo, quando viu o pobre cachorro, não perdeu tempo e imediatamente publicou um vídeo online da pobre criatura indefesa, na esperança de que alguém viesse ajudá-lo.

Os esforços de socorro chegaram rapidamente: uma mulher do FW German Shepherd Rescue, imediatamente levou Rocco para casa. "Um abrigo pode ser muito estressante, não é um lugar adequado para cães como Rocco", disse Preethi, "ele não queria entrar no carro, era muito tímido. Ele até se escondeu atrás do banco de trás. Ele parecia muito estressado".

Advertisement

Uma vez em casa, Rocco continuava muito confuso mas, graças também à presença de outro pastor alemão, muito lentamente, ele conseguiu se estabelecer e até mesmo jogar - um grande passo à frente para ele!

A mulher que o salvou criou uma página no Instagram inteiramente dedicada a Rocco. Graças também à exposição online, os pedidos de adoção para este filhote maravilhoso foram reunidos e em pouco tempo ele encontrou uma família adotiva que poderia cuidar dele.

Sua nova família é tudo o que Rocco poderia desejar: cercado de afeição, agora ele joga feliz com outro cachorro, sentindo-se 100% parte integrante de uma família real!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado