Esta mulher abriu a sua petshop de madrugada para fazer um tratamento de emergência em um cachorro de rua - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher abriu a sua petshop de madrugada…
Veja por que o signo de virgem é o mais inteligente de todo o Zodíaco Práticos e generosos: os geminianos são assim, indivíduos preciosos

Esta mulher abriu a sua petshop de madrugada para fazer um tratamento de emergência em um cachorro de rua

1.983
Advertisement

Até os cães precisam da esteticista de vez em quando. Não porque não seja possível dar um banho ou limpá-los em casa, mas muitos dos mais infelizes amigos de quatro patas sem família, casa ou teto sob o qual se abrigar, não têm a oportunidade de serem levados ao veterinário ou de tomar um banho e fazer uma tosa. Mas esta linda história mostrará que, mesmo nas situações mais inesperadas, uma mão amiga estará sempre presente para os cães de rua que precisam de ajuda.

via: Metro UK
image: Click Orlando

Uma noite, a tosadora Kari Falla, de Oviedo, no estado da Flórida, estava folheando o noticiário local e encontrou o anúncio de um cão rua que havia sido encontrado perto de sua casa. Vendo que ele precisava de ajuda imediata e ela era definitivamente a pessoa certa para ajudá-lo, à meia-noite, Kari abriu sua loja, contatou o homem que tinha encontrado o pobre cachorro e começou a limpá-lo da cabeça aos pés.

image: Click Orlando

Kari trabalhou na pelagem muito espessa do cão a noite toda, um tufo após o outro, raspando no fim da tosa cerca de 11 quilos de pelos sujos e infestados de pulgas!

Após a limpeza, o homem levou o cão ao veterinário, onde foi descoberto, para surpresa de todos, que o pobre animal era cego e surdo. Foi realmente um milagre que ele tivesse sobrevivido todo esse tempo na rua, e por isso ele foi chamado Lucky.

Advertisement

A história de Lucky tem um final feliz: o homem que o salvou da rua finalmente decidiu adotá-lo, enquanto a tosadora Kari Falla recebeu, nos dias seguintes, uma vez que as autoridades souberam da notícia, muitas doações espontâneas para seu salão de animais, mas ela não as aceitou para ganho pessoal: ela decidiu usar o dinheiro recebido das doações de caridade para pagar as contas veterinárias de Lucky na íntegra!

image: Click Orlando

Uma história com um final feliz para este amigo de quatro patas que, graças a um milagre, encontrou afeição e amor incondicional!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado