O filho de Will Smith abre um restaurante para doar comida para quem está em dificuldade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O filho de Will Smith abre um restaurante…
Nunca vá para cama com raiva no coração: a emocionante história de uma mãe e seu filho Este pediatra de 92 anos dá consultas gratuitas para as crianças carentes, tratando-as como se fossem seus netos

O filho de Will Smith abre um restaurante para doar comida para quem está em dificuldade

1.637
Advertisement

Para aqueles que não têm um lar e um teto sob o qual se abrigar, comer, dormir e viver a vida cotidiana podem ser realmente difícil. No inverno, especialmente, as condições de sobrevivência tornam-se críticas e difíceis, e as consequências do frio podem criar grandes problemas.

As histórias e realidades dos sem-teto em busca de abrigo do frio são muitas: o fenômeno certamente não é marginal. Instituições, associações e pessoas comuns muitas vezes se mobilizam em busca de soluções que possam aliviar o sofrimento e as dificuldades daqueles que são forçados a dormir nas ruas, mas isso não é suficiente.

Os problemas, para os desabrigados, também derivam da necessidade de se alimentar dia a dia. Também nesse sentido, há muitas ajudas a serem oferecidas e, às vezes, gestos de solidariedade também vêm de pessoas conhecidas e influentes. A história que estamos prestes a contar mostra isso, e Jaden Smith, filho do famoso ator Will Smith, é o protagonista.

O segundo filho da estrela de Hollywood, o protagonista de Man in Black, lançou na verdade um projeto chamado "@LoveYouRestaurant", que visa oferecer comida grátis e saudável para os sem-teto.

O filho de Will já é bastante conhecido do público em geral, tanto por causa de sua carreira musical e como ator. Fortalecido por essa notoriedade, ele decidiu celebrar seu 21º aniversário com a abertura de um restaurante itinerante, um caminhão de comida completo que distribui refeições veganas gratuitas nas ruas de Los Angeles.

A iniciativa está tendo um sucesso considerável: Jaden Smith já pode contar com mais de 100 mil seguidores, e as ofertas de ajuda que ele recebe todos os dias são muitas. Até mesmo do mundo do entretenimento, o caminhão de comida do rapper, ator e dançarino recebeu grande apreciação.

A área de Los Angeles, onde o jovem decidiu abrir seu restaurante itinerante, tem um número muito alto de moradores de rua. Distribuir comida saudável e de qualidade gratuitamente e ajudar os menos afortunados é algo muito útil. Certamente é um pequeno passo, mas afinal são realmente iniciativas como essa que, pouco a pouco, podem melhorar os dias e trazer de volta o sorriso a muitas pessoas.

Advertisement
image: Facebook
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado