O pai passa com o sinal vermelho e seu filho de 5 anos liga para a polícia: "prendam ele" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O pai passa com o sinal vermelho e seu…
Este homem não fala com a sua família há anos por que não consegue ouví-los mastigar Graças à ajuda do irmão, este homem foi a primeira pessoa paralisada a completar uma disputa de triathlon

O pai passa com o sinal vermelho e seu filho de 5 anos liga para a polícia: "prendam ele"

Por Roberta Freitas
1.649
Advertisement

As crianças não perdem nada. Assim, podemos resumir o episódio singular que estamos prestes a contar para você, ambientado na Alemanha, na cidade de Wurzburg, e divulgado nas mídias sociais pela polícia local.

O protagonista é uma criança de apenas 5 anos que, devido à sua precisão e dedicação às regras, poderia facilmente ter um pouco mais. Tudo começou com uma viagem tranquila e normal de carro com um pai com seu filho.

O pai, no entanto, não era um motorista virtuoso, e a criança não gostou do seu comportamento ao volante. 

via: The Times
image: Pxhere

Quando o telefone de emergência tocou na polícia de Wurzburg, o agente que recebeu a chamada ouviu apenas algumas vozes indistintas do outro lado. Então, ele decidiu ligar de volta.

Quem respondeu, desta vez, foi o pai-motorista em questão, que pediu desculpas em nome de seu filho, porque estava fazendo a polícia perder tempo. Nesse ponto, porém, a criança, sem pensar duas vezes, pegou o celular do pai e disse ao policial: "Papai passou duas vezes de vermelho: você tem que prendê-lo".

Atônito, o agente aconselhou a criança a dar um puxão de orelha no pai, o que foi prontamente colocado em prática. Não é difícil imaginar o espanto que o pai sentiu naquele exato momento. Talvez, por essa razão, da próxima vez, pensemos um pouco mais antes de passar com o sinal vermelho... 

Uma história que nos faz sorrir, é claro, mas também nos faz pensar nas coisas que todos os dias, em todos os momentos, dizemos e fazemos diante de nossos filhos. Quer sejam positivas ou negativas, nossos filhos estão lá nos observando, para se inspirar, mas também para criticar de um ponto de vista "externo".

Os pequeninos, na verdade, são como esponjas. Se, então, reportarmos tudo isso em um contexto como o alemão, onde o respeito pelas regras é muito sentido, não é difícil acreditar que tais fatos possam acontecer com grande facilidade...

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado