Um menino corta o cabelo da irmã mais nova: a cabeleireira transforma o acidente em um belo penteado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino corta o cabelo da irmã mais…
A família a repudia por motivos religiosos, ela conquista dois diplomas e uma casa própria aos 21 anos Eles recriaram as fotos de sua infância: veja essas 15 divertidas e nostálgicas comparações

Um menino corta o cabelo da irmã mais nova: a cabeleireira transforma o acidente em um belo penteado

Por Roberta Freitas
1.495
Advertisement

Quando há crianças pequenas em casa, objetos pontiagudos, detergentes, substâncias inflamáveis ​​ou isqueiros podem se tornar perigosos. No entanto, às vezes, esses acidentes domésticos felizmente não chegam a assumir proporções dramáticas.

De fato, acontece que os episódios em questão dão origem a circunstâncias hilárias, a pequenos transtornos que, mesmo que esquecidos pelas pequenas pestinhas, permanecerão memoráveis ​​para seus pais.

Breana Naylor mora nos Estados Unidos, no estado de Ohio, e é a orgulhosa mãe de dois lindos filhos: um menino de 3 anos chamado Colt e uma menina de 2 anos chamada Kimber. Uma tarde, ela estava em outra sala concentrada em suas tarefas habituais; as crianças, por outro lado, estavam brincando no quarto, ou pelo menos era o que ela pensava. De repente, ela percebeu que a atmosfera havia se tornado estranhamente silenciosa, silenciosa demais! Ela subiu para verificar e os encontrou escondidos em um armário atrás de suas roupas.

O mais velho estava de pé com uma tesoura e cortava o cabelo da mais nova! Esaa última se sentou em silêncio, como se estivesse ciente e absolutamente de acordo. Qualquer pai na frente daquela cena teria começado a gritar de terror. Gritos e censuras teriam começado, para gravar na mente dos pequenos o risco que haviam corrido.

Advertisement

Mas Breana, olhando para o "corte" de cabelos de Kimber e o comportamento inocente de Colt, apenas caiu na gargalhada. A reação do marido foi diferente e ele ficou muito irritado com a notícia. Como uma boa mãe, honrando seu primeiro instinto, aceitou tudo com muita filosofia.

Ela contatou sua amiga Jen, uma cabeleireira de profissão, e pediu para ir para a sua casa para uma intervenção de emergência. Uma hora depois, a mulher já tocava a campainha da casa dos Naylor. Após o primeiro choque e risadas, ela começou a trabalhar criando um corte personalizado para a menina.

O resultado foi fabuloso! O penteado de Kimber ficou tão bom que refletiu exatamente sua personalidade doce, mas ligeiramente selvagem. Breana postou as imagens no Facebook e recebeu toneladas de comentários e compartilhamentos positivos. Obviamente fez questão de esclarecer que o assunto não se encerrou apenas com muitos sorrisos e uma “sessão de beleza”.

Ela chamou as duas crianças de lado e calmamente explicou que o que elas tinham feito era perigoso e não deveria acontecer novamente. Felizmente tudo deu certo: mesmo de uma situação negativa algo belo pode nascer!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado