Segundo esta pesquisa, metade das pessoas não muda diariamente as próprias roupas íntimas, principalmente os homens - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Segundo esta pesquisa, metade das pessoas…
A história de Bella, a esquilinha que há 8 anos volta para a casa da mulher que salvou sua vida Alguns sintomas que podem indicar problemas sérios no cólon e que não devem ser subestimados

Segundo esta pesquisa, metade das pessoas não muda diariamente as próprias roupas íntimas, principalmente os homens

Por Roberta Freitas
35.693
Advertisement

A higiene pessoal é algo importante e essencial, mas parece que algumas pessoas podem muito bem passar sem isso. Não podemos explicar a razão de tal descuido e falta de respeito, tanto com nós mesmos quanto com as outras pessoas. Sim, também com os outros: como seres sociais, nós, homens, somos "forçados" a interagir uns com os outros quase todos os dias - realmente merecemos lidar com alguém que não toma banho há dias? No verão, o problema é amplificado, atingindo níveis insuportáveis, especialmente se usamos os de transportes públicos. Mas uma pesquisa recente, conduzida por uma conhecida marca de roupas íntimas, revelou alguns dados realmente chocantes. Você ficará surpreso ao saber que quase metade dos entrevistados não trocam de roupa íntima por 3 dias seguidos.

via: nypost.com
image: pxhere

Você precisa lembrar o seu parceiro de tomar banho e trocar sua roupa íntima? Pode ficar tranquilo porque, aparentemente, você não é o único. 46% dos entrevistados admitiram usar as mesmas cuecas, mesmo durante 3 dias consecutivos. Se você acha que esse é o fato mais chocante que surgiu dessa pesquisa curiosa, devemos desapontá-lo. De fato, parece que até 13% dos participantes da pesquisa afirmaram que usavam as mesmas roupas de baixo mesmo durante uma semana inteira. O monte de germes deve ser inimaginável.

A marca realizou esta pesquisa principalmente para verificar a frequência com que as pessoas compram roupas íntimas. Parece que os homens são mais propensos do que as mulheres a manter a mesma lingerie por vários dias consecutivos.

image: Giphy

De acordo com um estudo britânico conduzido pela 'Mulberry's Cleaners' em 2017, a maioria das bactérias que permanecem na roupa íntima vêm de máquinas de lavar que normalmente não são limpas o suficiente. Por isso, recomendam até dormir sem calcinha e cueca, para evitar riscos.

A verdade é que manter roupas íntimas limpas, ter boa higiene pessoal e trocar de roupa de vez em quando nos garante um melhor estado de saúde. Vamos todos nos comprometer e tomar banho mais vezes!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado