20 namorados e 20 iPhones: veja como esta mulher conseguiu comprar uma casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
20 namorados e 20 iPhones: veja como…
Um enxame de abelhas se deposita no bumbum deste homem enquanto dirige Veja como escolher e limpar uma garrafinha de metal, alternativa prática para não usar as garrafas de plástico

20 namorados e 20 iPhones: veja como esta mulher conseguiu comprar uma casa

Por Roberta Freitas
1.403
Advertisement

Algumas pessoas sempre conseguem nos surpreender com sua astúcia e as muitas soluções brilhantes em que nunca teríamos pensado. Às vezes, porém, acontece que muita criatividade é disponibilizada para aqueles que pensam apenas em suas próprias vantagens econômicas. A história desta mulher é significativa nos dois sentidos: graças aos 20 relacionamentos que conseguiu manter com homens diferentes, conseguiu comprar uma casa. Como? Pedindo para cada um de seus namorados um iPhone. Algumas pessoas elogiaram a mulher pela inteligência demonstrada; outras a condenam pelo seu gesto imoral.

via: BBC
image: Public Domain

Xiaoli, uma jovem chinesa, estava realmente disposta a fazer qualquer coisa para comprar uma casa, e é por isso que não hesitou em enganar todos os seus 20 namorados, pedindo para cada um deles um iPhone. Todos os iPhones foram cuidadosamente revendidos em um site de reciclagem de celulares por 120.000 yuanes chineses (cerca de £ 14.500!).

Os amigos de Xiaoli ficaram maravilhados com a compra de uma nova casa e, quando descobriram o engano, alguns se ressentiram do comportamento da mulher. Houve quem a defendesse, alegando que ela agia sob pressão devido a uma situação familiar instável e extrema pobreza: a mãe de Xiaoli é dona de casa, enquanto o pai é um trabalhador migrante. Por outro lado, houveram também aqueles que condenaram suas ações e as consideraram imorais.

A notícia despertou inúmeras suspeitas, mas foi confirmada pela empresa de telefonia móvel Hui Shou Bao, que alegou ter comprado 20 iPhones de uma única mulher. A hashtag "20 telefones celulares por uma casa" começou rapidamente a ser tendência na Weibo, a rede social chinesa, e foi usada no total mais de 13 milhões de vezes.

O que você não faria para ter um teto sobre sua cabeça?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado