O Metallica doa 250 mil euros para um hospital oncológico pediátrico: será o primeiro na Romênia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O Metallica doa 250 mil euros para um…
Todos os dias este cachorro compra biscoitos no bar e paga com uma folha Com 103 anos, ela não pode ir no casamento da neta, mas a surpresa que recebe é realmente comovente

O Metallica doa 250 mil euros para um hospital oncológico pediátrico: será o primeiro na Romênia

1.481
Advertisement

Quem disse que os roqueiros não podem fazer gestos benéficos e filantrópicos? É óbvio que isso é um preconceito, se considerarmos que gestos de grande humanidade muitas vezes vêm exatamente de pessoas famosas que têm uma imagem de "duronas" ou algo parecido, mas não certamente doces. 

No entanto, sob as aparências, geralmente ditadas pelas necessidades do mercado, esses artistas escondem a humanidade como todas as outras pessoas. No entanto, tendo mais recursos financeiros, eles são capazes de fazer contribuições importantes para os menos afortunados.

É o caso do Metallica, a famosa banda americana de heavy metal ativa desde 1981, que decidiu encerrar sua turnê européia de uma maneira muito especial. Vamos ver como.

via: Euronews

James Hetfield, Kirk Hammet, Robert Trujillo e Lars Ulrich doaram 250.000 € ao primeiro hospital de câncer pediátrico da Romênia. Esta é uma figura importante para uma infraestrutura que o país da Europa Oriental realmente precisava.

O hospital de oncologia pediátrica é uma novidade fundamental para a saúde na Romênia, que até agora não existia. Esse lugar pode dar uma esperança real a muitas pessoas na luta contra doenças graves, ainda mais dramáticas quando afetam as crianças.

A doação do Metallica veio após a fundação da organização sem fins lucrativos chamada All within my hands, criada pela própria banda. Com isso, os 250 mil euros foram doados à Daruieste viata, uma associação romena que apoiou e promoveu a construção do hospital, que deverá ser concluído em 2020.

Para o Metallica, portanto, o concerto na Arena Nacional de Bucareste não foi apenas um encontro de rock com os muitos fãs que os apoiam no país, mas tornou-se uma boa oportunidade para dar ajuda concreta e novas perspectivas para aqueles que têm apenas uma estrada difícil para percorrer.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado