Faz 100 anos e vive sozinha: os coletores de lixo a surpreendem com uma torta de aniversário - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Faz 100 anos e vive sozinha: os coletores…
Salvam um cão em um rio congelado e o levam para um refúgio sem se dar conta que era um lobo Dá para sua filha o celular para brincar e ela acaba comprando uma poltrona de 500 dólares

Faz 100 anos e vive sozinha: os coletores de lixo a surpreendem com uma torta de aniversário

7.289
Advertisement

O que dá valor e qualidade à vida não são apenas salários e serviços decentes que funcionam. Existem também os pequenos gestos de altruísmo por parte dos membros da mesma comunidade, coisas que aquecem o coração mesmo daqueles que vivem mais isolados e esquecidos por todos. Entre os sujeitos mais fracos, frequentemente ignorados pela sociedade ou pela mesma família, estão os idosos, para os quais um pouco de atenção e bondade valem mais do que qualquer outra coisa no mundo.

via: Daily Mail
image: YouTube

Em uma cidade americana mora uma velha senhora chamada Mercy, uma senhora doce que mora sozinha e segue em frente graças ao bom coração das pessoas que moram no bairro e àquelas que realizam trabalhos como carteiros ou coletores de lixo, que são atividades que os fazem frequentar a mesma área de competência quase todos os dias.

No final de agosto de 2019, a mulher completou 100 anos e, para celebrar esse importante marco, os operadores ecológicos que geralmente passam pelo bairro decidiram surpreendê-la.

image: YouTube

Na manhã de seu aniversário, Mercy ouviu a campainha, abriu a porta e se viu diante dos coletores de lixo, que lhe trouxeram um bolo com velas, decorado com o número "100".

A entrega especial foi gravada em um vídeo e postada na web, recebendo muitas visualizações e compartilhamentos. Nas imagens, a avó parece surpresa, feliz e emocionada por esse gesto estupendo, incrédula, mas entusiasmada por alguém ter tido a atenção de se lembrar dela.

Advertisement
image: YouTube

Depois que a emoção inicial diminuiu e as lágrimas secaram, um dos operadores ecológicos pediu a Mercy para apagar as velas e expressar um desejo. A doce senhora brincou com seus amigos e disse: "Pedi para viver até 105 anos"!

Feliz aniversário, Sra. Mercy!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado