Depois de 10 meninos, esta mãe finalmente consegue ter uma menina: agora a família está completa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de 10 meninos, esta mãe finalmente…
Quando você precisar se sentir feliz, leia estas frases e as tenha no seu coração A sua casa vai para leilão depois que ele perdeu o emprego, mas a cidade inteira o ajuda a comprá-la novamente

Depois de 10 meninos, esta mãe finalmente consegue ter uma menina: agora a família está completa

3.708
Advertisement

Cada um decide construir sua própria vida como bem entender. Há aqueles que seguem um plano exato e tentam não se afastar muito, e aqueles que se deixam levar pelos eventos. De qualquer forma, todos - sem exceção - conseguem encontrar alegria e beleza em coisas que inesperadamente nos apresenta a vida. Essa família inglesa de alegrias realmente teve várias: 10 filhos e 1 filha, o mais novo membro da família. Certamente esse casal sabe do que está falando quando fala das "alegrias de ser pais".

via: The Sun

Alexis Brett, depois de dar à luz a seu último filho, Rothagaidh, teve uma surpresa muito doce: a chegada de uma menininha! Alexis é a primeira mãe na Grã-Bretanha a ter esse recorde. Nos últimos 18 anos de vida, Alexis esteve grávida por 8 anos e agora, aos 39 anos, finalmente teve uma menina. Ambos os pais afirmam que desta vez é realmente o último.

A recém-chegada se chama Cameron e, de acordo com os pais, perturbou agradavelmente a dinâmica familiar habitual. Todos os irmãos, do mais velhos (17 anos) ao mais jovens (2 anos) prestam muito mais atenção quando estão em casa - não querem acordar a irmã adormecida e, em geral, ficam menos inquietos. Todo mundo está realmente muito animado com isso, embora essa última gravidez não tenha sido realmente planejada. "De agora em diante, basta, não haverá mais filhos. Eu também disse isso da última vez, mas desta vez é realmente verdade. Eu amo minha família como é agora. Acho que está completa assim."

Muitas pessoas acreditam que a família recebe subsídios para pagar os custos para criar todos os filhos mas, na realidade, esse não é o caso. "Meu marido David tem um bom emprego, o que significa que não temos direito a benefícios". David é maquinista de trem e ela, com 11 filhos, é mãe em período integral: ela passa aspirador 7 vezes por dia e coloca a roupa para lavar 49 vezes por semana. No entanto, Alexis quer retomar seu emprego de meio período como professora de fitness.

Advertisement

Obviamente, nem tudo são rosas na vida dessa família numerosa, mas a alegria que seus filhos trazem todos os dias consegue fazer desaparecer todas as dificuldades.

Muitas felicidades para esta família maravilhosa!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado