A história de Ranger, o pastor alemão que tem nanismo e ficará parecendo um filhote para sempre - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A história de Ranger, o pastor alemão…
Compras online: um especialista adverte sobre os possíveis perigos de infestação ligados aos pacotes O cachorro está com uma doença terminal: a família dá a ele o melhor final de semana de sua vida

A história de Ranger, o pastor alemão que tem nanismo e ficará parecendo um filhote para sempre

4.363
Advertisement

Parece um filhote à primeira vista, mas não é. O protagonista canino dessa história verdadeira se chama Ranger e tem uma síndrome rara chamada nanismo hipofisário, que faz o cachorro parecer um filhote apesar de sua idade. Mas, apesar desse aspecto em particular, Ranger é um modelo de vitalidade para todos: embora sofra de nanismo, ele gosta de brincar e correr como se fosse um filhote recém-nascido que enfrenta o mundo pela primeira vez.

Quando adotado, este magnífico exemplar de pastor alemão já havia lutado contra infecções importantes que colocaram a sua vida em risco. Mas depois de superar as duas doenças, os dois proprietários começaram a notar que Ranger não mostrava sinais de crescimento. O mistério foi então revelado pelo veterinário: o pastor alemão sofria de nanismo hipofisário, que bloqueava o funcionamento e o crescimento de hormônios.

Ranger ficaria pequeno para sempre, embora os anos passem também para ele. 

Apesar do fato de que, na literatura médica, os cães que sofrem de nanismo hipofisário não tenham uma expectativa de vida muito alta, no momento Ranger parece não percebê-lo e, embora continue crescendo em idade, o pequeno pastor alemão ainda tem a vitalidade e o desejo de correr, brincar e explorar o mundo... como se tivesse nascido ontem!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado