Tem 70 anos mas parece que tem metade: esta mulher compartilha os seus conselhos para continuar sempre jovem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Tem 70 anos mas parece que tem metade:…
Antes e depois de um filho: 18 fotos muito engraçadas que vão mostrar como um filho muda a nossa vida EUA: entre as matérias da escola volta a caligrafia, uma competência útil substituída pelas formas digitais

Tem 70 anos mas parece que tem metade: esta mulher compartilha os seus conselhos para continuar sempre jovem

17.781
Advertisement

É verdade que os anos passam para todos, mas há quem consiga encarar a mudança de uma maneira decididamente mais eficaz. Afinal, a idade é um estado de espírito, mesmo que nosso corpo nos avise claramente dos anos que estão progredindo. A velhice, no entanto, não deve ser uma desculpa para se deixar levar: é sempre bom tentar manter a forma. Uma mulher chamada Norma Williams mostra que a idade é realmente apenas um número. Norma parece uma garotinha, mas ela tem 70 anos!

Norma Williams decidiu fazer uma mudança radical em sua vida, passando da Londres chuvosa e cinzenta para a ensolarada e encantadora Itália. A mulher afirma se sentir muito melhor agora, que tem 70 anos, do que aos 20 anos. Mas como Norma se manteve tão bem por todos esses anos? Bem, seus segredos são bem simples e não vão surpreendê-lo muito: alimentação saudável e exercícios. 

Norma começou a treinar aos 20 anos de idade e, desde então, continua fazendo exercícios e caminhando muito, tentando se manter ativa. Um estilo de vida tão ativo ajuda as mulheres a controlar seu peso. Além disso, "avó atleta" procura seguir uma dieta saudável e equilibrada na maioria das vezes.

Norma está ciente do fato de que, para ficar bonita, você não precisa ser muito magra - o importante é ter um cérebro. A inteligência vem em primeiro lugar.

Advertisement

Norma, no entanto, não é uma pessoa excessivamente limitada quando se trata de comida. No café da manhã, ela bebe dois cappuccinos com um pouco de pão; depois uma banana ou uma laranja ou outras frutas da estação. No jantar, ela geralmente tenta incluir proteínas com vegetais: cenoura, brócolis, feijão, cogumelos em molho de soja, azeite, sementes, mirtilos ou nozes. Seu prato favorito, no entanto, é espaguete integral com legumes e azeite. Este último é um ingrediente fundamental que a mulher ama e acrescenta a cada prato. Como lanche, Norma come biscoitos, chocolate amargo ou salada com iogurte grego, mel e nozes.

Em suma, Norma não tem fórmula mágica para a juventude - a chave é uma alimentação saudável e exercícios constantes. Ou seja, você também pode conseguir!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado