Este menino de 6 anos convida a sua mãe para jantar todos os meses e paga com suas economias

por Roberta Freitas

24 Setembro 2019

Este menino de 6 anos convida a sua mãe para jantar todos os meses e paga com suas economias
Advertisement

Hoje, como ontem, a sentença atribuída a Virginia Woolf resulta ser verdadeira "por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher", especialmente quando a último é a mãe.

Um indivíduo pode aprender muitas coisas com isso. De todos, certamente respeito e educação ao lidar com o outro sexo. Um exemplo marcante é Nikkole Paulun, que ficou famosa graças ao programa da MTV "16 anos e grávida", que ensinou seu filho de 6 anos a ser um cavalheiro.

via Abc News

Advertisement

Todo mês, Lyle, esse é o nome do menino, convida sua mãe para jantar fora, usando as economias reservadas. Durante esses 'encontros' o jovem cavalheiro abre a porta do restaurante, move a cadeira para acomodar sua dama e no final da noite até deixa uma gorjeta. Entre as outras formas de etiqueta, há também a regra de não usar o smartphone enquanto estiver na mesa.

Advertisement

Esses encontros amáveis e amigáveis são, antes de tudo, uma oportunidade para os dois compartilharem um momento especial, algo que é apenas deles, de uma maneira original e exagerada, certamente digno de um personagem como Nikkole. A outra razão, no entanto, é ensinar ao jovem como tratar uma dama, também administrando o dinheiro de forma independente e correta.

A ex-estrela de TV incentiva a criança no que agora se tornou um hábito agradável, porque esses jantares românticos são uma demonstração de carinho e um sistema prático para aprender o que significa mostrar respeito pelo sexo feminino.

Nikkole afirma que nunca é cedo demais para começar a ser um cavalheiro e já se orgulha de saber que seu filho será um representante digno dessa categoria cada vez mais ameaçada.

A mensagem que a Sra. Paulun deseja transmitir é que as mulheres têm o dever cívico de ensinar as crianças de maneira positiva, tornando a necessidade de criar futuros homens respeitosos e educados mais reais e práticas do que nunca.

Advertisement