A história de James Anderson, o encanador inglês que faz consertos grátis nas casas de quem não tem condições de pagar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A história de James Anderson, o encanador…
Estas meninas de 7 anos são consideradas as gêmeas mais lindas do mundo e já têm uma futuro no mundo da moda Este gatinho de rua buscou abrigo em um escritório de advocacia, então resolveram contratá-lo

A história de James Anderson, o encanador inglês que faz consertos grátis nas casas de quem não tem condições de pagar

513
Advertisement

Um encanador britânico, chamado James Anderson, que decidiu deixar seu emprego para abrir sua própria empresa com base em doações e financiamento coletivo para fazer consertos nas casas daqueles que têm menos sorte e não podem pagar as despesas de um encanador está conquistando os corações de todo o Reino Unido. Uma grande iniciativa que já está dando a volta ao mundo pela boa vontade e solidariedade que James está mostrando à sua comunidade.

via: Metro UK

James Anderson decidiu abrir sua empresa através do crowdfunding e doações em 2017, quando viu um homem pobre ser maltratado por seu colega de encanador. Agora, James Anderson é o anjo de tantas famílias de Burnely em Lancashire, e recusa os pagamentos faz pequenos trabalhos, apesar de sua nova instituição de caridade estar em negativo, devido às muitas dívidas acumuladas, de cerca de 9.000 euros.

Mas James Anderson não desanima, nem pretende abandonar seu projeto de solidariedade para os mais necessitados: "Muitas pessoas que sabem me perguntam:"por que você está endividado? Por que está fazendo isso?". Mas ao dinheiro, eu simplesmente prefiro que uma pessoa esteja viva, feliz e segura".

Parabéns James, se todos fossem um modelo de coragem e civilização como você, o mundo estaria muito melhor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado