Uma menina substitui a manteiga de cacau por um pedaço de queijo para poder comer durante a aula - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina substitui a manteiga de cacau…
Encontra um cavalo bloqueado na neve há 4 dias e o ajuda a descer o vale com uma corda Ela tem 103 anos e ganhou o ouro nos 100 metros: é a mulher mais velha a vencer uma corrida no seu país

Uma menina substitui a manteiga de cacau por um pedaço de queijo para poder comer durante a aula

Por Roberta Freitas
1.790
Advertisement

Estar em sala de aula pelo menos 5 horas por dia e seguir todas as lições com mais ou menos atenção é um grande esforço para os alunos; portanto, qualquer desculpa é boa para se distrair um pouco, e a protagonista dessa incrível e divertida história verdadeira é uma menina absolutamente brilhante de 9 anos, que conseguiu transformar um tubo inofensivo de manteiga de cacau... em um queijo para comer durante a aula!

O fato incrível aconteceu dia 18 de setembro de 2019 em uma escola primária em St. Louis, no Missouri, nos Estados Unidos, quando, depois de descobrir a curiosa "invenção" de sua filha de 9 anos, sua mãe Valerie Schremp-Hahn  compartilhou as imagens da "manteiga de queijo" que a criança havia levado para a escola em seu perfil no Twiteer.

Resultado? Obviamente, as fotos foram publicadas na web, provocando muitas risadas nos usuários em todo o mundo que aplaudiram com um sorriso a incrível invenção da pequena!

O talento e a genialidade da criança americana poderiam, no futuro,  gerar um novo tipo de lanche saudável que, quem sabe, poderia substituir os lanches industriais nas escolas de todo o mundo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado