Esta mulher adotou uma cachorrinha idosa e se deu conta que era o cachorro que tinha quando era pequena - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher adotou uma cachorrinha idosa…
Este policial vê um morador de rua e o ajuda a fazer a barba Um atleta cego paga a sua ida aos Jogos Pan-americanos cantando no metrô e conquista a medalha de bronze

Esta mulher adotou uma cachorrinha idosa e se deu conta que era o cachorro que tinha quando era pequena

Por Roberta Freitas
6.332
Advertisement

O vínculo que você cria com um cachorro pode ser muito mais profundo do que você imagina e pode durar a vida inteira. Quando era criança, Nicole Grimes ansiava por um cachorrinho para amar e cuidar - um desejo muito comum entre as crianças, que mal podem esperar para brincar e acariciar um filhote de cachorro. Naquele momento, porém, Nicole não sabia que o filhote que receberia de presente aos 10 anos de idade também inesperadamente faria parte de sua vida adulta. Seja coincidência ou não, essa menina encontrou seu "velho" cachorro depois de muitos, muitos anos. Uma história inacreditável e que realmente nos faz pensar em algum sinal do destino.

via: BBC

Aos 10 anos, Nicole finalmente foi satisfeita: um dia sua mãe e sua avó foram buscá-la na escola com uma pequena surpresa. Ao se aproximar do carro, Nicole já pode ver um filhote à distância com um laço rosa no colo da avó e quase não conseguiu conter a emoção. Ela escolheu o nome "Chloe" e ambas tiveram um relacionamento de profunda amizade. Infelizmente, a história delas teve vida curta, porque depois de apenas 4 anos Nicole foi forçada a se despedir.

O pai de Nicole começou a trabalhar em casa como um serviço ao cliente, mas não pôde continuar seus negócios devido aos latidos constantes do cachorro. A decisão foi triste, mas inevitável: a família levou Chloe ao Washington Humane Society, onde outra pessoa adotaria a cachorrinha.

Muitos anos depois, Nicole se viu adulta, com 21 anos, e com sua própria família: casada e com uma filha pequena para cuidar. A garota viveu toda a sua vida pensando em onde Chloe tinha ido, principalmente após a morte da avó, mas nunca mais teve notícias dela. Agora, adulta, Nicole queria muito adotar um filhote para poder oferecer à filha pequena a chance de viver a experiência única de ter um animal de estimação.

Um dia, a própria Nicole encontrou em um site para adoção de cães uma mistura entre um poodle e um pomeranian, muito velho e muito semelhante à sua "velha" Chloe. Para ser sincero, até o nome era o mesmo! Nicole não pensou duas vezes em adotar aquela cadelinha. 

Advertisement

Sua intuição parecia estar correta: anos depois, Nicole encontrou sua velha cachorrinha. "Ela se comporta exatamente como minha Chloe", a garota disse: "Eu tenho certeza que é ela!!" Nicole acredita que o fato de ter encontrado sua Chloe é um sinal de sua avó, que morreu anos antes, e que tudo faz mais sentido desse ponto de vista. 

Uma história certamente com um final feliz, que é inacreditável.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado