Esta vovó conquistou milhares de seguidores com os vídeos de suas receitas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta vovó conquistou milhares de seguidores…
Não se preocupe se você não era o bastante para ele: você será tudo para um outro alguém Este menino autista precisa de tranquilidade para fazer as suas tarefas e a professora coloca a sua mesa no banheiro

Esta vovó conquistou milhares de seguidores com os vídeos de suas receitas

1.016
Advertisement

As redes sociais e, mais em geral, a internet, são ótimos pontos de partida para fazer com que a própria empresa decole. Para ter "successo", basta ter a ideia certa. Claramente, não é fácil, mas muitas vezes o muito procurado sucesso está oculto por trás das idéias mais simples. Esta avó mexicana, por exemplo, abriu um canal de culinária no Youtube, no qual mostra como preparar receitas caseiras com os produtos de sua fazenda. Uma ideia muito fácil de realizar e que foi premiada por mais de 265 mil seguidores depois de apenas um mês da abertura do canal.

A senhora Angela é uma vovó mexicana que sempre cultivou e comeu o que seu jardim e seus animais lhe ofereceram e que agora deseja transmitir sem muitas pretensões, um legado culinário "antigo", explorando as infinitas oportunidades da web. Um legado que talvez tenhamos perdido na maioria dos casos hoje em dia. "Da minha fazenda à sua cozinha" é o seu lema, assim como o título do canal do YouTube de Angela. Suas receitas conquistaram um grande número de seguidores em um tempo muito curto - um fato que mostra quantas pessoas hoje ainda são atraídas pelas realidades mais simples. Uma observação não trivial se pensarmos nos muitos influenciadores que, todos os dias, propõem uma representação superficial e artificial do mundo em que vivemos.

A força de Angela está exatamente em sua autenticidade. E também na sua habilidade em cozinhar, obviamente, conseguindo capturar a atenção daqueles que gostariam de provar novamente, ou experimentar pela primeira vez, um pouco dos "sabores antigos". Outra força de "Da minha fazenda à sua cozinha" é que ela lembra muito os nossos avós e bisavós - portanto, uma dimensão à qual não estamos mais acostumados e da qual lembramos com saudade.

Advertisement

Se você deseja começar a cozinhar deliciosos pratos típicos de uma tradição distante, pode dar uma olhada no canal da senhora Angela. Uma verdadeira influencer.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado