Este homem dormiu nos refúgios junto com a cachorrinha que ninguém queria, fazendo assim com que ela fosse adotada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem dormiu nos refúgios junto…
Como plantar um limão em uma xícara e ter a casa sempre perfumada Não se satisfaça com um amor medíocre: você merece ser feliz e não desperdiçar o seu tempo

Este homem dormiu nos refúgios junto com a cachorrinha que ninguém queria, fazendo assim com que ela fosse adotada

1.701
Advertisement

Há quem realmente faria tudo para dar alguma felicidade e melhorar a condição de outro ser vivo. Essa história, que tem como protagonista uma linda cachorrinha, é a prova disso. Queen é uma cachorrinha muito doce que ficou no abrigo da Great Plains SPCA por 400 longos dias, esperando que alguém a escolhesse como animal de estimação e lhe desse um pouco de carinho. Um homem chamado Scott Poore decidiu ajudá-la a encontrar uma casa de uma maneira muito especial.

via: NY Post

Scott Poore decidiu que ele tinha que fazer algo para ajudar aquele cachorro infeliz e então ele literalmente se mudou para o abrigo para fazer companhia a ela. O homem é o fundador de uma marca de roupas que apóia e protege cães e, diante da história de Queen, não podia ficar indiferente. De fato, Queen não teve uma vida fácil: ela morava na rua e foi encontrada em um aterro sanitário em Kansas City, Missouri.

Quando Queen foi resgatada e levada para o abrigo, todos acreditavam firmemente que o cão encontraria uma nova família em muito pouco tempo, mas isso não aconteceu. "Eles me contaram todas as maneiras diferentes em que tentaram fazer com que Queen fosse adotada e nenhuma delas funcionou", disse Scott. Por esse motivo, o homem pensou em fazer algo que chamaria a atenção de mais pessoas para a situção da doce Queen. Os socorristas do abrigo imediatamente aceitaram a proposta de Scott e permitiram que ele morasse no abrigo por alguns dias junto com o cachorro.

Advertisement

Dito e feito: para o "quarto" de Queen, Scott trouxe uma cama de cachorro, uma mesa, uma cadeira dobrável e uma planta. O homem ficou com Queen por oito dias, voltando para casa para tomar banho e atualizar os e-mails de trabalho.

Embora o refúgio seja um lugar agradável comparado à rua, não é o lugar para um cachorro. Um animal merece mais do que um abrigo - quando as luzes se apagam e os voluntários saem, sempre há alguns cães que latem, causando a reação de outros cães que começam a latir, criando um ruído considerável. Em resumo, para os animais não é um lugar muito tranquilo. De fato, Scott acredita que um cão só poderá dormir em paz quando encontrar um lar e uma família.

Felizmente, todos os esforços de Scott não foram em vão e em uma semana a cachorrinha encontrou alguém disposto a adotá-la. "Há uma semana, poucas pessoas sabiam da existência de Queen, enquanto agora todos se apaixonaram por ela. Tenho orgulho de ter desempenhado um papel importante na busca por uma casa para ela."

Advertisement

Scott estava muito satisfeito, mas ao mesmo tempo mal podia esperar para voltar para casa, para sua cama. "Eu não faria isso toda semana. Mas se fosse a situação certa e o animal certo, eu faria de novo absolutamente".

Advertisement

Um homem com um coração de ouro que conseguiu, à sua maneira, fazer tanto por outro ser vivo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado