A história de Piglet, o cachorrinho que ajuda as crianças a aceitarem as diversidades - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A história de Piglet, o cachorrinho…
Não se satisfaça com um amor medíocre: você merece ser feliz e não desperdiçar o seu tempo Não perca o seu tempo tentando mudar um narcisista porque ele nunca reconhecerá seus erros

A história de Piglet, o cachorrinho que ajuda as crianças a aceitarem as diversidades

5.664
Advertisement

Piglet, o cachorro de pelos cor de rosa, está conquistando a web cada dia mais, depois que a dona desse esplêndido espécime que combina as características do dachshund com as de um chihuahua, abriu um canal no Instagram onde foram publicadas as fotografias desse incrível amiguinho de quatro patas, que deixou de viver em um abrigo para cães e se tornou cão de terapia para crianças pequenas. Aqui está a sua maravilhosa história.

via: Daily Mail
image: Instagram

Resgatado nas ruas da Geórgia, Piglet recebeu os melhores cuidados de Melissa Shapiro, veterinária de Connecticut, que imediatamente se sentiu resoponsável pelo destino desse mestiço de cor inconfundivelmente; Piglet realmente tem um problema congênito nos ouvidos e nos olhos, e é por isso que esse cachorrinho é surdo e cego.

image: Instagram

Apesar da dificuldade em criar um cachorro com esses problemas, Melissa imediatamente se apaixonou por Piglet e decidiu que ele tinha que fazer parte de sua vida, então decidiu adotá-lo. Apesar de morar na casa de Melissa junto com outros 6 filhotes, Piglet era muito tímido e ansioso no começo e não gostava de sair de casa. Mas então veio a mudança para o cachorrinho...

Advertisement
image: Instagram

Graças ao apoio de uma classe da terceira série de Plainville, em Massachusetts, Piglet tornou-se um cão de terapia para todas as crianças que se encontram, por um motivo ou outro, enfrentando uma vida difícil e superando as diferenças sociais de diversos tipos. Este esplêndido cão cego e surdo rosa tornou-se o emblema da aceitação de todo tipo de diversidade e está cada vez mais incentivando as pessoas a adotarem amigos de quatro patas com "necessidades especiais".

image: Instagram

Graças aos fundos recebidos, Melissa Shapiro conseguiu arrecadar a quantia de US$ 30.000 para ajudar abrigos e organizações sem fins lucrativos que incentivam a adoção de cães especiais.

image: Instagram

Hoje, Piglet tem um perfil no Instagram seguido por mais de 123.000 pessoas, um modelo de coragem e solidariedade no mundo das adoções de animais que todos devemos admirar. Parabéns, pequeno Piglet!

Advertisement
image: Instagram
image: Instagram
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
08 Abril 2014
342.430
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado