Esta menina guarda todos os presentes que ganha de um grupo de corvos aos quais dá comida há 4 anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta menina guarda todos os presentes…
Estas fotos muito engraçadas mostram como nossos avós são verdadeiros tesouros 16 fotos do mundo todo que mostram que todos nós temos um bom coração

Esta menina guarda todos os presentes que ganha de um grupo de corvos aos quais dá comida há 4 anos

5.002
Advertisement

Gabi Mann, a pequena protagonista desta bela história verdadeira, tem apenas 8 anos, mas vive há 4 anos com um grupo de corvos que alimenta todos os dias com sementes para pássaros; em resposta, os corvos dão a ela, há alguns anos, todo tipo de presente como sinal de gratidão e reconhecimento. E Gabi preserva todos os objetos oferecidos pelos corvos em sacos plásticos meticulosamente etiquetados!

via: BBC News
image: BBC/YouTube

A pequena Gabi de Seattle, Washington, começou a alimentar os corvos com seu irmão quase por acaso a partir do final de 2013, notando que os pássaros em questão não apenas apreciavam as comidas deixadas no ponto de ônibus a cada manhã para eles, mas que também começaram a assumir comportamentos frequentes com os quais mostravam claramente que reconheciam o autor dessas ofertas generosas de alimentos.

image: BBC/YouTube

Pouco a pouco, toda a família de Gabi começou a interessar o grupo de corvos que se reuniam todos os dias esperando a criança descer do ônibus escolar ou chegar em casa para pegar a sua comida, composta principalmente por restos de comida, amendoins e comida de cachorro em latas. Reconhecendo a ajuda de Gabi, os corvos começaram a trazer presentes para ela.

Os pássaros com penas pretas doaram de tudo para a família de Gabi ao longo dos anos: de parafusos a brincos usados, dobradiças, seixos polidos, pedaços inesperados de metal e até a tampa da lente da câmera de Lisa, a mãe de Gabi, que havia perdido dias antes, enquanto ela estava tirando fotos de uma águia americana.

Advertisement
image: BBC/YouTube
image: BBC/YouTube
image: BBC/YouTube

Esta história é indubitavelmente prova de que esses pássaros, muitas vezes erroneamente vinculados a contextos e sentimentos negativos, estão realmente entre os pássaros mais inteligentes que existem no planeta Terra. Que o diga a pequena Gabi Mann!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado