A história de Kathryn, a gatinha que decidiu adotar alguns filhotes de cachorro como se fossem seus filhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A história de Kathryn, a gatinha que…
Os bombeiros salvam 8 filhotes de cães abandonados em um bueiro, mas depois se dão conta que são raposas Este homem de 84 anos percorreu 60 km para acompanhar um menino cego até a escola

A história de Kathryn, a gatinha que decidiu adotar alguns filhotes de cachorro como se fossem seus filhos

Por Roberta Freitas
5.623
Advertisement

Às vezes, nossos amigos de quatro patas são capazes de gestos de humanidade e compaixão que nos deixam perplexos e cheios de emoção; devemos aprender muito com nossos animais de estimação, especialmente com o extraordinário gesto de humanidade posto em prática por Kathryn, uma gatinha encontrada em um apartamento alugado que buscava apenas carinho e amor incondicional, e que finalmente encontrou um teto para viver... e "filhos" para cuidar!

via: The Dodo

Quando foi encontrada no apartamento vazio, Kathryn estava grávida, mas infelizmente nas semanas seguintes perdeu os filhotes; o desejo natural da gata de ser mãe, de sentir-se amada e de dar amor era muito grande, e a Langebaan Animal Care, o abrigo de animais que estava trabalhando para proteger Kathryn, sabia disso.

Quando uma ninhada de filhotes chegou subitamente ao abrigo, tudo mudou para a gata: seu instinto materno finalmente se manifestou e ela tentou o tempo todo acalmar os filhotes lambendo-os e se aproximando deles, e até ronronando para fazê-los dormir.

Advertisement

Mesmo que nas semanas seguintes os filhotes tivessem encontrado uma família humana para ficar com eles, o papel da gata Kathryn ainda não tinha terminado: ela se tornou uma mãe "substituta" muito boa para dois filhotes órfãos dentro do abrigo. Graças às suas atenções maternas, seu carinho e os cuidados que ela coloca em prática com os animais mais necessitados, Kathryn rapidamente se tornou um verdadeiro mascote do Langebaan Animal Care.

Sejam gatos ou mesmo cães, Kathryn é o emblema do amor profundo que nossos amigos de quatro patas são capazes de demonstrar. Uma verdadeira lição da vida que todos nós temos que aprender!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado