Quando os nossos pais não estiverem mais aqui, continuarão a viver nas nossas lembranças - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Quando os nossos pais não estiverem…
Estes dois bombeiros socorrem uma menina assustada e para acalmá-la eles deixam que ela pinte suas unhas A cafeteria gerenciada por jovens com Síndrome de Down abriu novas sedes e quer se expandir ainda mais

Quando os nossos pais não estiverem mais aqui, continuarão a viver nas nossas lembranças

Por Roberta Freitas
5.016
Advertisement

Quando perdemos nosso pai ou mãe, de repente o mundo ao nosso redor muda para sempre e inevitavelmente; nada nos parecerá mais o mesmo: não poderemos mais nos sentir "filhos", mimados e protegidos por aquela figura que nos deu à luz, que nos criou com tanto amor, que sempre nos fez sentir incentivados, defendidos. Os pais, independentemente da idade que temos, são e sempre serão nosso refúgio acolhedor e tranquilizador. Mas o ciclo da vida é implacável.

via: Web MD
image: Pxhere

Quando esse momento temido chegar, você nunca estará psicologicamente preparado para a despedida final, para abraçar pela última vez aquela pessoa que, durante toda a sua vida, nada fez além de fazer você se sentir único no mundo, aceito. Perder os pais é um pouco como perder a criança interior que todos escondemos, mesmo quando nos tornamos adultos.

Não são apenas os pais que partem... uma parte de você como filho, como ser humano, os acompanha. E somente nesses casos, quando eles não estão mais aqui e você gostaria de abraçá-los com força, você consegue aceitar tudo o que veio deles, as coisas bonitas e as ruins, tudo o que você nunca gostou no passado ou nunca aceitou, a personalidade ou os comportamentos deles. Tudo que você queria é tê-los de volta com você.

image: Pixabay

Quando nossos pais estão vivos, raramente pensamos que, um dia, mais cedo ou mais tarde, iremos perdê-los e vamos ter que nos despedir deles para sempre, mas, infelizmente, o ciclo da vida nos não deixa saída. Se você ainda tiver a sorte de tê-los ao seu lado, tente apreciar completamente suas pequenas falhas, suas peculiaridades, sua presença no mundo; são detalhes e momentos aparentemente insignificantes que, quando você não tiver mais, inevitavelmente se tornarão parte da bagagem de memórias inesquecíveis que ainda os manterão vivos dentro de você.

Lembre-se sempre: foram eles que o trouxeram ao mundo com amor e carinho incondicionais e, mesmo que um dia, infelizmente, eles não existam mais, eles continuarão vivendo em sua memória. Eles viverão em você para sempre.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado